Microsoft japan conta que o poder da nuvem no Xbox One pode renderizar grafícos

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9YYm94X09uZV9KYXBhbi02NzB4NDQxLmpwZz81N2VmYTQ=

A Microsoft ainda tem que mostrar toda a aplicação da nuvem para jogos no Xbox One, e Phil Spencer já disse que uma nova demonstração será feita em breve. Por outro lado, a filial japonesa da empresa promoveu bem o recurso hoje, o diretor Nobuyoshi Yokoi mencionou a 4Gamer durante a conferência anual de imprensa em Tóquio.

Curiosamente, Yokoi-san apontou os pontos fortes da nuvem no console, reiterando a ideia de que ele dá a cada usuário uma potência equivalente a três Xbox One. Ele também foi um passo além, mencionando que a nuvem pode lidar com processamento de IA e renderização de gráficos de jogos, além de servidores dedicados e correspondência inteligente.

Assumindo que Yokoi-san esteja certo, vai ser definitivamente interessante ver até que ponto a Microsoft Azure será capaz de contribuir para a prestação de recursos visuais, especialmente fatores como latência e possíveis perdas de conexão.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.