Fundador da Curve Studios elogia a eShop, e diz que o serviço está repleto de experiências únicas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BV0FpWU15bzEyOC9VN1FxamZnQkRvSS9BQUFBQUFBQW1uQS90eHEySFd4U09IWS9zNjQwL25pbnRlbmRvX2VzaG9wX2hlYWRlci5qcGc=

A Nintendo inaugurou sua nova geração de consoles com um grande foco no cenário das compras digitais através da loja virtual eShop, disponível tanto no 3DS como no Wii U. Na eShop, os usuários podem optar por adquirir e baixar títulos clássicos de sistemas antigos, uma grande seleção de games independentes, assim como lançamentos de varejo em formato digital. Desde sua estreia, em junho de 2011 (no 3DS), a loja virtual da Nintendo já recebeu diversas atualizações para tornar sua interface mais acessível e agradável aos usuários, e também para oferecer a maior variedade de conteúdo possível. Prestes a lançar seu novo game de plataforma, Stealth Inc 2, na eShop do Wii U, a Curve Studios parece bastante satisfeita com a qualidade do serviço, onde é possível encontrar muitas coisas originais e experiências únicas, segundo afirmou Jonathan Biddle, fundador da desenvolvedora, ao site Nintendo Life.

"Eu acho que há muita coisa original na eShop - olhando para ela hoje, há uma grande quantidade de ótimo conteúdo chegando. Parece um lugar muito diferente das outras lojas; há coisas aqui que não há em outras lojas, e muitas coisas originais e experiências únicas. Não há nada como o que estamos fazendo, então estou muito feliz em estar aqui. Quanto mais pessoas vierem, melhor o serviço se tornará. Eu acho que é um ótimo lugar para se estar."

E você, leitor(a), o que pensa a respeito dos serviços e do conteúdo oferecido pela Nintendo eShop? Concorda com os elogios feitos pelo criador da Curve Studios? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,