Fotos do estúdio Hello Games podem confirmar No Man's Sky para PC

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudm94LWNkbi5jb20vZW50cnlfcGhvdG9faW1hZ2VzLzEwMjU1NDU3L3oyMDYtMjNfMTUzNHZzX3ZlcmdlX3N1cGVyX3dpZGUuanBn

Após uma visita ao estúdio da Hello Games, algumas fotos chegaram na internet, e parecem confirmar que uma versão para PC de No Man's Sky está claramente em desenvolvimento.

O The Verge fez uma visita ao estúdio do jogo recentemente, para um por trás das cenas no desenvolvimento do jogo do próprio estúdio. Incluído no artigo estava uma galeria de fotos maravilhosas que dá aos fãs uma visão dos acontecimentos no estúdio. Enquanto a própria galeria é legal como um todo, uma imagem para os leitores curiosos precisava de um pouco mais de investigação.

Nas fotos abaixo você pode ver imagens do desenvolvimento de No Man's Sky. Ampliando a imagem um pouco aparecem algumas revelações interessantes sobre o desenvolvimento do jogo. Em cima das teclas de função listados ao longo de toda a parte superior da imagem, vemos que controles para o teclado e suporte ao "SLI" são ambos listados como metas de desenvolvimento do futuro jogo.

Vejam as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cuR2FtZWNyYXN0aW5hdGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L25vLW1hbnMtc2t5LW9yaWdpbmFsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS93d3cuR2FtZWNyYXN0aW5hdGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L25vLW1hbnMtc2t5LWRlY2lwaGVyZWQuanBn

É possível que as teclas de função sejam simplesmente atalhos do desenvolvimento interno, a não ser que pressionar a tecla f3 para "Deer" seja um recurso que será exibido com destaque no jogo.

O que parece improvável, porém, é que eles estejam adicionando controles de teclado para a versão PS4, e suporte ao SLI, para um console que não tem SLI para começar. Parece provável que o The Verge inadvertidamente confirmou No Man's Sky para o PC.

Mas não há atualmente nenhum anúncio oficial de uma versão para PC do jogo, portanto aguardem uma confirmação oficial.

bentonio18
bentonio18
Publicações em Destaque