Without Memory: nova imagem representando 5% dos visuais; mais detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9ORzRUX1dzYXhQay02NzB4Mzc3LmpwZz81N2VmYTQ=

A desenvolvedora de Moscou, Dinosaurum Games, parece estar planejando mostrar-nos cada passo do desenvolvimento do jogo na Unreal Engine 4, o exclusivo de PS4, Without Memory, e hoje eles lançaram uma nova imagem do jogo, que você pode ver no final do post.

A captura de tela mostra o mesmo nível de trabalho em andamento que foi mostrado na semana passada, mas com mais trabalho e adição de vegetação. O desenvolvedor foi muito claro em afirmar que a imagem representa apenas 5% do que o estúdio pode fazer em termos de visual, e ele irá evoluir substancialmente.

Nós não estamos nem perto de avaliá-lo como um nível real.

O local será concluído em algumas semanas e mostrado no primeiro trailer na GDC Europa, em agosto.

Aprendemos também que no final da semana passada, eles chegaram no meio do caminho até a conclusão do modelo 3D da protagonista Anna. Parece e funciona muito bem e vai ser concluída até meados de julho.

O pessoal da Dinosaurum Games também respondeu a algumas perguntas dos fãs em sua página na rede social VK, mencionando que eles estão dando notícia no ritmo atual porque eles não acreditam na postagem de informações aleatórias em cada pequeno acontecimento no escritório.

Mais interessante, eles também mencionaram que um investidor privado está fornecendo o financiamento para o jogo no momento, mas eles estão pensando sobre o financiamento público para reunir apoio financeiro adicional.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9CZXp5bXlhbm55LTEwMjR4NTc2LnBuZz81N2VmYTQ=

Tradução: Lokoline

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,