DayZ - Nova atualização disponível
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Hoje foi liberado mais uma atualização para o DayZ, desta vez o update tem cerca de 700 MB e é da versão estável do game. Como de costume, o update é focado em adicionar coisas novas e corrigir as antigas. Confira abaixo o Changelog Estável - 0.46.124490
Problemas Conhecidos
Kit Fireplace causa crash no inventário dos jogadores
Clonagem de caracteres
Jogador pode olhar através das paredes
Zumbis estão spawnando no local de sua morte
O jogador está ficando preso nas construções após a reconexão
O jogador não esta respawnando corretamente depois de se afogar
Quedas de FPS relacionadas com sombras do cliente do jogo
Quando o jogador fica preso em estado inconsciente ele está permanecendo preso neste estado até que ele se reconecte
Novidades
Ações: você pode separar munição boa de uma pilha de munições ruins
Animações: Novas animações de recarga para a Longhorn e uma segunda recarga para o Crossbow
Animações: Novas animações de recarga para a B95 Double Rifle
Animações: Animações de recarga para a MP5K
Animações: Adicionado pose de mira para a posição sentado com rifle
Animações: Beber água da lagoa e do poço
Loot: Adicionado MP5 com pentes
Loot: Adicionado Pilotka militar (especie de simbolo/brasão militar) do lado do Cap
Mapa: Karmanovka está de volta
Mapa: Novodmitrovsk foi adicionada
Mapa: Adicionada área industrial em Novodmitrovsk
Mapa: Adicionada área com prédio de apartamentos próxima a Novodmitrovsk
Mapa: Adicionada vila Dobroe
Mapa: Novos edifícios administrativos foram adicionados em Novo
Item: Granada Flashbang
Item: Granada de mão
Item: Adicionado variações da cor verde e preto para o capacete ZSh3. Ele pode ser craftado
Som: Som ao usar o arco
Servidor: Hotfix com melhorias na segurança
Correções
Ações: Pintura para o tambor de pentes da 75 AKM
Ações: Crafting da mochila de pele
Ações: Pintura para a coronha da AKM
Ações: Desmontagem e separação das partes das mochilas
Ações: Crafting da mochila de couro
Ações: Aumentada a chance de acender fogo no vento
Ações: Corrigido o crash com a duplicação de carne na lareira/inventário
Ações: Não é possível comer carne diretamente da lareira
Animações: Corrigido o movimento de mão no final do recarregamento da SKS
Animações: Andar agachado e correr foram substituídas por novas animações
Animações: Ajustada a pose agachado e parado para mostrar melhor os itens na mão do jogador
Animações: Correr com arma foi substituído por uma nova animação
Animações: Atualizadas as animações de pular e saltar
Animações: Adicionada poses de mão para granadas, bombardeio, infusão de álcool, vara de pesca, pentes e madeiras
Animações: Polida as animações de ataque dos zumbis
Animações: Corrigidas poses com gestos
Animações: Corrigida animações de se armar com duas mãos
Animações: Corrigido um problema onde a rendição estava se mantendo cancelada ao usar uma melee
Animações: Corrigido um problema onde o vômito não estava funcionando corretamente com as melees de duas mãos
Animações: Corrigido um problema onde a animação de beber não estava funcionando caso o jogador estivesse deitado
Animações: Arremesso de itens reconfigurado
Animações: Ajustada a inclinação nos estados de transição, agora isso deve permitir transições mais suaves ao de inclinar
Animações: Corrigido um problema onde o personagem não rolava para a esquerda/direita com binóculos, caso estivesse deitado
Equipamento: Triagem alpha no modelo de infusão de álcool
Item: Colocado Hacksaw (arco de serra de mão)
Som: Corrigido som de carregamento de flecha
Som: Corrigido som de disparo de flecha
Som: Corrigido som de verificação de isca de pesca