Nintendo Direct para Youkai Watch 2 é marcado para o Japão

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JajFqYXgwelg5WS9VN055TWJyOUxCSS9BQUFBQUFBQUR6WS8yYnRqN3pTbm14ay9zMTYwMC95b3VrYWl3YXRjaDItbmludGVuZG9ibGFzdC5qcGc=

Um novo Nintendo Direct, as já clássicas transmissões ao vivo da Big N, foi marcada no Japão para o dia 4 de julho, às 18h no horário japonês. Não, o tema não é a independência americana: o stream será focado em Youkai Watch 2, título que chegará exclusivamente aos 3DS nipônicos em duas versões, Ganso e Honke.

Nessa continuação, Keita, o protagonista da série, com seu parceiro youkai (espécies de criaturas sobrenaturais vistos apenas por algumas pessoas), acabam viajando no tempo e indo parar em Sakura New Town do período Showa. Lá, encontra um garoto chamado Keizo, que parece guardar o segredo por trás do relógio que o protagonista usa para ver os youkais. Veja o vídeo de anúncio do Direct:

eVI2OVNEYjhsTWM=

Youkai Watch 2: Ganso e Youkai Watch 2: Honke chegam, pára Nintendo 3DS, ao Japão já no dia 10 de julho, seis depois da transmissão. Até agora, nada foi confirmado ao Ocidente, mas a marca já foi registrada pela Level-5 nos Estados Unidos.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes