Killzone Shadow Fall: Confira uma entrevista com Jamie Gray Hyder, a interprete de Echo

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L0taU0YuanBn

O b]PlayStation Blog entrevistou a atriz Jamie Gray Hyder (interprete da personagem Danielle em True Blood). Que interpretou a personagem "Echo" em Killzone Shadow Fall.

Como você começou se envolveu com Killzone Shadow Fall ?

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI4OTUvMTQ1MTg2NDUzODRfOGQ2NmQxNzQxZF96LmpwZw==

Jamie Gray Hyder: Eu fiz o teste como eu faria para cinema ou TV. Eu fiz a minha cena sabendo que eu precisava se concentrar no aspecto físico, eles então me chamaram de volta e descobri que estávamos na mesma página de como iria ser a Echo.

Esta foi sua primeira experiência com a captura de movimento - como você se sentiu ?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3RydXN0LmRlL3VwbG9hZHMvaW5saW5lL3BpYy0yMzM0NS1wb3B1cC5qcGc=

Jamie Gray Hyder: Há muito material técnico que você tem que estar ciente, mas Tom, o diretor, está realmente focado em verificar que teríamos um desempenho honesto e que os atores estavam fazendo tudo com integridade.

Abordamos isso como se estivéssemos fazendo um teatro. Eu também fiz algumas cenas com dublês, luta e com uma arma de treinamento para me certificar de que eu tinha um bom aspecto físico. Essa foi uma das minhas partes favoritas !

E sobre aquela roupa ? Ela reduz a sua performance ?

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9LaWxsem9uZVNoYWRvd0ZhbGwva3pzaGFkb3dmYWxsX2FjdG9yc19qYW1pZWdyYXloeWRlcl9lY2hvXzAxLmpwZw==

Jamie Gray Hyder: Você tem uma câmera presa à sua cabeça, e têm um com fio até um microfone e ainda temos aquela roupa e temos de está ciente das caixas que ficam no chão, isso exige muito foco e é um trabalho muito duro fisicamente, mas eu gostei de todos os aspectos.

Todos os elementos visuais que nos foram dados pelo estúdio definitivamente nos ajudou a entender os nossos personagens. Isso nós faz ter muita imaginação, e é por isso que eu acho que é como se estivesse atuando para mim. Você não tem uma fantasia ou um conjunto, então você tem que desenvolver um personagem completo em sua mente, a fim de aproveitar este espaço gigante num estúdio vazio e fazer um universo.

E a primeira vez que aparece em um vídeo game. O que você achou da experiência ?

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MTQvMTQ1MTg2NDUzNDRfMmI0MWUzNzY4MF96LmpwZw==

Jamie Gray Hyder: Eu acho que é um caminho tão interessante para os atores nos dias de hoje. Antigamente não se havia um grande foco nos aspectos cinematográficos nos jogos, mas agora eles estão trazendo atores adequados à história. Fiquei realmente surpresa ao descobrir a quantidade de integridade que houve no desempenho e que o desempenho é tão importante para o sucesso do jogo. Eu mal posso esperar para fazer outro!

Nos diga como é ver você mesmo terminando um jogo pela primeira vez

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5MjEvMTQ1MjAwNTg0OTVfOTM3NWQ1ZmY3YV96LmpwZw==

Jamie Gray Hyder: É uma loucura, porque todo processo é compartimentado. Você faz o scan do rosto e do corpo em uma semana, então você faz a captura de movimentos por algumas semanas e depois então você faz a dublagem ao mesmo tempo os desenvolvedores estão lá fora fazendo sua própria magia para criar este mundo. Não é como um filme ou um programa de TV em que você começa a ver nos "diários" o que você fez naquele dia. Vê todos o processo junto no final é incrível.

Echo tornou-se uma favorita para os fãs, por que você acha que ela tem tantos seguidores ?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYmxvZy5mci9pbWFnZXMvbmV3cy9LaWxsem9uZVNoYWRvd0ZhbGxfSmFtaWVfR3JheV9IeWRlcl9FY2hvXzQ4MC5qcGc=

Jamie Gray Hyder: Devido á sua força e sua natureza de ser decidida. Ela sabe o que está fazendo; não há confusão. Em um mundo com tanto caos acontecendo, ela está totalmente focada. Para mim, isso foi uma parte extremamente importante da personagem. Ela está em uma missão e não se importava com o o que estava acontecendo ao seu redor, ela é um loba solitária.

Estou tão feliz de como a Echo foi tão bem recebida, principalmente quando não se têm um monte de personagens femininas com personalidade forte nos jogos de hoje em dia. É ótimo ser capaz de criar uma precedente assim, e ter os jogadores respondendo assim foi positivamente incrível de se ver.

Créditos ao usuário "doce360" pela dica e pela colaboração.

Fontes:

Playstation.Blog; Killzone Blog

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque