Magic Pockets anuncia um projeto misterioso para o Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvbWFnaWMtcG9ja2V0cy5wbmc=

Hoje mais cedo foi anunciado um novo game da Activision: Teenage Mutant Ninja Turtles para o 3DS, desenvolvido pelo estúdio Magic Pockets.

O estúdio Magic Pockets, que criou jogos como o Battleship, Bakugan e a série Harry Potter tem anunciado em seu site oficial um projeto misterioso para o Wii U.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3RlZW5hZ2UtbXV0YW50LW5pbmphLXR1cnRsZXMtM2RzLWJveGFydC5qcGc=

Enquanto que nenhuma informação está disponível sobre este misterioso projeto, é provável supor que este projeto poderia ser nada mais do que uma versão para o Wii U do mesmo game Teenage Mutant Ninja Turtles.

Isso marcaria o primeiro projeto do estúdios para o Wii U, no entanto, eles não liberam nenhum título na época para o Wii. A Activision ainda parece estar apoiando o Wii U com alguns de seus maiores títulos, incluindo Skylanders: Trap Team, faltando apenas confirmar o game Call of Duty: Advanced Warfare.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL2FjdGl2aXNpb24uanBn

Para o 3DS, o game Ninja Turtles Teenage Mutant está previsto para lançamento junto com o filme que será lançado pela Paramount Pictures e o diretor Michael Bay, filme de mesmo nome, que chegará aos cinemas na América do Norte no dia 8 de agosto de 2014.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió