Shuhey Yoshida garante que PS VITA terá muitos jogos first-party

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dXBzNC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvc2h1aGVpLVlvc2hpZGEuanBn

Os fãs ficaram furiosos quando Shuhei Yoshida disse há umas semanas que os jogos independentes eram os grandes impulsionadores da portátil PS Vita e que a Sony iria reduzir o número de produções firt-party para a portátil.

Durante o evento GameLab em Espanha, Yoshida teve a oportunidade de falar com o site GameReactor para esclarecer aquilo que havia dito.

"A questão que me fizeram foi a seguinte: 'Serão menores o número de jogos first-party na PS Vita?' E eu respondi que 'sim, o número de projectos será menor'. Nunca disse que 'não vamos fazer mais jogos para a PS Vita'".

"Vamos continuar a fazer jogos para a PS Vita, acabámos de lançar um jogo chamado Freedom Wars no Japão, é um grande título dedicado à PS Vita, e foi muito bem recebido no Japão, iremos lançá-lo também na Europa e Japão," relembrou.

"Estamos também a fazer um JRPG muito bonito chamado Oreshika. E temos jogos feitos na Europa como Murasaki Baby que é um título para a PS Vita que recebeu muitos prémios na E3, e vamos continuar a fazer jogos com funções cross-plataform como é o caso de Helldivers e ConterSpy. Temos também muitos, mas mesmo muitos, jogos first-party em desenvolvimento para a PS Vita."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque