Metal Gear Solid 5 rodando a 60 quadros em 30 minutos de gameplay

#Notícia Publicado por neosuper, em .

E agora para aumentar ainda mais a ansiedade de todos que estão aguardando o Metal Gear Solid V: Phantom Pain, a Kojima decidiu nos apresentar um belíssimo vídeo com 30 minutos da aventura do Snake rodando tudo no talo, com 60 quadros e os melhores gráficos que a game pode oferecer (incrível não?).

Além de conferir um pouco sobre como está o jogo, podemos notar que esses são os gráficos que possivelmente estarão presentes no PS4 e Xbox One, e que não são os mesmos para quem vai jogar a aventura no PS4 e Xbox 360, já que o hardware dos consoles dificilmente irá suporta algo desse porte. E Devemos lembrar que esse vídeo só é possível de ser visto graças as mudanças que recentemente foi feita no Youtube, dando a chance das produtoras mostrarem o melhor que seus jogos podem oferecer (sim, estamos muito empolgados com isso).

E Diga-se de passagem, um dos detalhes mais legais que encontramos no jogo é que o cavalo pode cagar (risos), tudo está muito orgânico, e se toda a área mostrada no gameplay realmente tiver a liberdade para explorar, o jogo está gigantescos e com muita variedade. Coisa já esperada vindo do pessoal da Kojima. Confira o vídeo:

NnFFR2UzNG9rV2s=

neosuper
neosuper
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,