Em meio a problemas financeiros Crytek lança F2P FPS Warface na Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Novos públicos Alvos.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zRnhPcDVLWUk4SS9VME12RzA5NGstSS9BQUFBQUFBQWN1RS9jdlgzUHVCRnVody9zMTYwMC9pcTUucG5n

Crytek lançou o seu primeiro FPS Warface free-to-play na Steam em meio aos problemas financeiros que atingiram as manchetes na semana passada.

Warface, construído no jogo motor CryEngine da Crytek, faz bem na Rússia, mas tem lutado em outras partes do mundo. É considerado uma das apostas de alto perfil da Crytek que não conseguiu pagar uma parte da transição da empresa para o free-to-play.

Agora, Warface está na Steam para os jogadores da América do Norte, Europa, Turquia, Austrália e Nova Zelândia. Está localizada em Inglês, francês, alemão, turco e polaco.

Diretor da franquia Warface Hasit Zala disse esperar que o lançamento do jogo na Steam tenha um novo público alvo.

Trazer Warface na Steam abre caminho para uma nova audiência para descobrir uma cativante ação cooperativa e competitiva do jogo, totalmente de graça", disse ele.
"Além de colocar o poder da CryEngine para o trabalho, Warface baseia-se em FPS de experiência da Crytek para assegurar que os jogadores estão imersos no calor da batalha".

SUt2dVQ3c2hLdnc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.