Sucker Punch poderá fazer mais DLCs como First Light se as pessoas gostarem

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9GaXJzdExpZ2h0X0ZldGNoX0tleWFydF8xNDAyMzY1MDIyLTY3MHg0MDQuanBnPzU3ZWZhNA==

Sucker Punch irá lançar o DLC stand-alone inFAMOUS: First Light em 26 de agosto, mas há mais conduítes no mundo de inFAMOUS: Second Son, e First Light pode não ser o último de sua espécie segundo o diretor do jogo, Nate Fox.

Durante uma entrevista na IGN, Fox mencionou que, se as pessoas gostarem de First Light, há a possibilidade de fazer mais. Dito isso, ele também explicou que a Sucker Punch normalmente só funciona em um jogo de cada vez, o que significa que, provavelmente, uma vez que o estúdio se mover para o próximo jogo vai parar de trabalhar em DLCs para Second Son.

Fox também descreveu o mundo em que vai ser capaz de visitar em First Light, e que vai incluir Seattle a partir de um par de anos antes de inFAMOUS: Second Son e Curdun Cay, a prisão DUP para conduítes.

O estúdio começou a trabalhar em First Light depois de uma pequena pausa em Second Son, e Fox mencionou que é realmente muito divertido fazer esse tipo de trabalho, como todo mundo já sabe como fazer trabalhos relacionados com o desenvolvimento de tudo e as ferramentas estão todas já em vigor, assim você pode ir fazer o novo conteúdo diretamente.

A decisão de fazer First Light, de acordo com Fox, foi fácil, em primeiro lugar porque Fetch é uma personagem legal e as pessoas gostam dela, e também é uma forma de fazer uma história compacta, "com um começo, um meio e um fim", e também oferece uma experiência fresca de jogabilidade já que Fetch usa seus poderes de néon de uma maneira diferente da de Delsin.

Pessoalmente, sou um grande fã de Second Son, e eu não posso esperar para jogar First Light. Vai ser a maneira perfeita para relaxar depois de eu voltar do inferno chamado Gamescom.

Tradução: Tepig

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,