Miyamoto perguntou e os fãs responderam: Metroid Prime 4 é o jogo que querem ver no Wii U

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1cwM3ByQnAuanBn

O designer Shigeru Miyamoto recentemente perguntou aos leitores do Kotaku quais jogos eles gostariam que a Nintendo fizesse para o Wii U. Essa questão ganhou muita popularidade rapidamente. E a maioria dos envolvidos na pesquisa respondiam com uma palavra em particular: Metroid.

Existem várias pessoas clamando por um novo jogo da série Metroid - especificamente Metroid Prime 4 - mas também alguns ainda pedem por uma versão de Pokémon Snap para o Wii U. Vários outros pedidos incluem um RPG com Wario e Luigi, e um jogo estrelado pela princesa Zelda. Pedidos por jogos de plataforma, RPGs e até um simulador de negócios baseado na empresa em que você trabalha (?).

As 5 respostas mais votadas:

1. Metroid (2D ou 3D, especificamente Metroid Prime 4)

2. Pokémon Snap

3. F-Zero

4. Mario 3D (Galaxy 3 ou Sunshine 2)

5. Um jogo no estilo Dungeons & Dragons, o jogador controlando o Gamepad seria o Dungeon master

A idéia de um jogo baseado em Dungeons & Dragons seria similar à apresentada nos quadrinhos de Penny Arcade.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLVpzUGNxS3NLLS0vdWt6dGt4cmoxemJ5d3VwZTFuZXcuanBn

A maioria dos votos em Metroid se referia à frase de um usuário: "Retirem a Retro Studios de qualquer coisa que eles estejam fazendo e os coloquem no desenvolvimento de Metroid Prime 4 IMEDIATAMENTE"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWluZm9ybWVyLmNvbS9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZXMvOTA4ODYtbWV0cm9pZC1wcmltZS0yLWVjaG9lcy1nYW1lY3ViZS1zY3JlZW5zaG90LXJldHJvLXN0dWRpb3MtcHJlc2VudHMucG5n

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes