Shuhei Yoshida está totalmente confiante de que Uncharted 4 será um grande jogo; Jogos com interatividade

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dXBzNC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvc2h1aGVpLVlvc2hpZGEuanBn

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida compartilhou suas expectativas para Uncharted 4: A Thief's End e sobre a filosofia da Sony com jogos com estilo filme e sua interatividade, durante uma entrevista na Gamereactor.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi91bmNoYXJ0ZWQtNC5qcGc/NTdlZmE0

Jogos como "filme" são jogos no final. É a interatividade que é a coisa mais importante, mas a história contribui para o impacto da interatividade.

IMAGEaHR0cDovL2NkMS5sZXZpYXRoeW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L3RoZS1sYXN0LW9mLXVzMi5wbmc=

Por exemplo como jogos como Uncharted ou The Last of Us ... A Naughty Dog se esforça muito para não separar a história do gameplay. A forma de contar as histórias e a jogabilidade são perfeitamente integrados. Essa é a coisa mais importante, e as pessoas gostam dessa experiência. Nós não estamos tentando fazer filmes.

Perguntado se ele tinha algum pedido para a Naughty Dog para Uncharted 4: A Thief's End, sua resposta foi muito simples:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY3VidHJvdmVycy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvbmF1Z2h0eS1kb2cuanBn

Eu só perguntei "por favor, faça um grande jogo", e eles vão fazer um grande jogo. Estou totalmente confiante. Eu prefiro não querer saber os jogos em desenvolvimento, porque isso estraga a minha experiência. Essa é a parte boa e ruim do meu trabalho: Eu tenho acesso a jogos tão cedo em desenvolvimento e eu não sou capaz de desfrutar os jogos como muitas pessoas.

Yoshida também mencionou que com o lançamento do PS4 eles esperavam que o público principal fosse em sua maioria formada por jogadores centrais, mas eles notaram vários jogadores casuais e notaram que esses novos jogadores e pessoas querem jogar com sua família e por isso compraram os novos consoles, de modo que a Sony irá sempre se esforçar para produzir uma variedade de jogos para o PS4 no futuro, a fim de satisfazer todo a base de usuários.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque