Driveclub deverá ocupa um pouco menos de 30 GB no PS4; Informações sobre o "clima" e volantes

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9EQ19TY3JlZW5fMDRfMTQwMjQyMTI3NS5qcGc/NTdlZmE0

Driveclub, título exclusivo do PlayStation 4, será lançado no dia 7 de outubro, e o Diretor do jogo, Paul Rustchynsky divulgou algumas informações via Twitter.

A primeira informação foi divulgada de uma forma indireta: Rustchynsky mencionou que seu uso médio de internet é 343,71 GB, e um fã lhe perguntou qual seria o tamanho de Driveclub. A resposta foi "mais de uma dúzia", que significa que o jogo deve ocupar entre 26,44 e 28,97 GB no PS4.

Rustchynsky também confirmou que o clima "certamente" terá uma influência na condução do carro e compartilhou que os carros terão pára-brisas e que eles vão ser ativados automaticamente quando forem necessários.

Por fim Rustchynsky informou que os volantes compatíveis com o jogo serão divulgados e finalizados quando estiver um pouco mais perto da date de lançamento, e espera que a Evolution possa adicionar suporte à mais após o lançamento.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque