Ex-xerife da Xbox Live retorna como diretor de envolvimento da comunidade do Gears Of War

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Stephen Toulouse, que era um funcionário da Microsoft por 18 anos antes de partir em 2012. Toulouse irá juntar-se a equipe de Rod Fergusson na Black Tusk para o próximo Gears of War e o jogo que tem o objetivo de rivalizar com a série de maior sucesso da Microsoft, Halo, mais abaixo você pode conferir o teaser. A notícia foi anunciada no dia do podcast do Major Nelson.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNC9ibGFjay10dXNrL1N0ZXBUb0JULTYxMC5qcGc=

Por consequência, Stephen Toulouse foi para o cargo de diretor de Participação com a Comunidade. O que provavelmente significa que um Gears de fãs no futuro foi reforçada por ele ser um grande ouvinte de comunidades.

Desde que deixou a Microsoft, Toulouse atuou como diretor de gerenciamento de produtos da Gaems e foi com a HBO como um gerente de projetos de infra-estrutura.

Na Xbox Live, Toulouse estava envolvido em muitas das políticas que moldam o serviço hoje. Sua estatura pública fizeram o alvo de abuso, ameaças de morte e até mesmo "SWATting" por aqueles sancionados por sua conduta.

Toulouse disse que ele deixou a Microsoft porque a empresa não sabia como lidar com esse tipo de ameaças em nível corporativo. Desde a partida de Toulouse da divisão de execução, ninguém assumiu publicamente seu antigo papel.

Confira o teaser

eVJuVGVpQmxXNWc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,