Jogo AAA desenvolvido pelos criadores de Batman: Arkham Origins

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXBlbGRlcGFyZWRlLmV0Yy5ici9mb3Rvcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvYmF0bWFuX2Fya2hhbV9vcmlnaW5zX3dpZGUuanBn

Parece que as engrenagens estão girando em torno do estudio Warner Bros Games Montréal, um novo jogo para PS4 e Xbox one, que foi encontrado no currículo de áudio Designer Dustin Reid.

Menções de um jogo sem aviso prévio AAA também estão presentes em vários perfis de outros desenvolvedores,o Game Designer Pierre-Luc Foisy menciona:

"Agora estamos trabalhando em um novo projeto AAA que está apenas começando. Atualmente lideraramos a equipe do projeto e ajudando a iniciar alguns protótipos."

Parece que a Warner Bros Games Montréal tem colocado uma grande porcentagem do pessoal de Batman: Arkham Origins no trabalho deste novo jogo, mesmo assim não se sabe mais nada sobre ele.

Será que vai ser mais um Batman ou um jogo de super-heróis, ou talvez algo completamente diferente? Rumores sobre um Esquadrão Suicida jogo foram flutuando ao redor, mas por enquanto ainda é cedo demais para dizer. Vamos ficar ligados para mais informações do game.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque