Charlie Scibetta fala sobre o Wii U, vendas, GamePad, Super Smash Bros e muito mais

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcmVzc2VuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L2dhbWV4cGxhaW4tZmFjZWJvb2stdTNvYWFvYXAuanBn

Charlie Scibetta recentemente se reuniu com a imprensa do site GameXplain. Na entrevista ele falou sobre vários temas, como as vendas do Wii U, o uso do GamePad, eventos digitais e as datas de lançamento do game Super Smash Bros para Wii U e 3DS.

Primeiro, GameXplain perguntado sobre diferentes temas que foram introduzidas na apresentação da Nintendo na E3, principalmente a sátira no formato igual ao programa americano (Robot Chicken ou no Brasil, Frango Robô) em que aparecem os personagens icônicos da Nintendo. Scibetta disse que a introduziu esse tipo de diversão porque sabiam que o público gostaria.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldGVjem9uZS5jb20uYnIvZWNvbW1lcmNlX3NpdGUvYXJxdWl2b3M3MTgyL2FycXVpdm9zLzEzNzEyOTg4MzhfMS5qcGc=

Mais tarde, eles falaram sobre o uso do GamePad. O chefe da Nintendo disse que cada equipe de desenvolvimento usa o GamePad em diferentes maneiras, dependendo da abordagem que você quer dar. Scibetta também acrescentou que há um total de mais de 200 jogos em desenvolvimento por empresas terceiras, tanto para o 3DS e Wii U, e que os grandes títulos como Mario Kart 8 contribuiu para a conquista de novos desenvolvedores para consoles.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cuZ2FkZ2V0aGVscGxpbmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1NTQi5qcGc=

Em seguida, falou sobre um dos jogos mais aguardados para as plataformas da Nintendo: Super Smash Bros para o Wii U e 3DS, que eles confiam mais para aumentar as vendas dos respectivos consoles. Scibetta disse que a principal causa do Super Smash Bros para Wii U teve o seu lançamento adiado em relação à versão do 3DS é porque querem aproveitar ao máximo a temporada de férias, atingindo o maior número de vendas do título de Wii U. Ele também mencionou que tem colocado muita fé em seu novo IP, Splatoon, e espera que as pessoas percebam a importância desse novo título divertido.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbDMzdG9ubGluZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvU3BsYXRvb24tQmFubmVyLUxvZ28uanBn

Finalmente eles chegaram a falar sobre o título The Legend of Zelda para o Wii U. Scibetta acredita em Aonuma, pois, está realizando um excelente trabalho com este jogo, já que é aperfeiçoado até o último detalhe, e acho que isso irá agradar ao público .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1dpaVVfWmVsZGFfc2NybjAyX0UzLmpwZw==

Aqui você tem a entrevista completa:

emNCQnc4aUpmUFE=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.