Ready at Dawn defende os QTEs em The Order: 1886

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9wdC83LzdkL1RoZV9vcmRlcl8xODg2X2xvZ28ucG5n

O exclusivo PlayStation 4, The Order 1886, aposta numa experiência cinemática e a Ready at Dawn, produtora do jogo, já admitiu que o jogo está a ser feito para demonstrar todo o potencial da nova consola da Sony.

No entanto existem algumas reticências por entre a comunidade de jogadores no que diz respeito às mecânicas da jogabilidade, principalmente porque o jogo em algumas partes irá utilizar os tão mal amados QTEs (quick time events).

Em conversa com o site GamingBolt, Marc Turndorf, da Ready at Dawn, foi questionado sobre se durante o jogo os jogadores se vão deparar com os QTEs com muita frequência.

"Não tenho uma resposta específica para isso, mas a cada 3-4 minutos? Não! Tem os que achamos necessários," afirmou Turndorf. "Existem muitos tipos de QTEs. Existem alguns muito convincentes no final de uma batalha com um boss ou num encontro corpo-a-corpo que o torna mais gratificante e dá-lhe algumas ramificações que são muito divertidas."

"Depois existem pequenas coisas como abrir uma porta ou algo do género. Existem muitos no jogo, quantos os que achamos que são necessários, mas não enlouquecemos do estilo 'Oh! Já se passaram 4 minutos, não temos um QTE, precisamos de ter um QTE, ahh! E agora o que vamos fazer?!' Tentámos colocá-los de uma forma apelativa para que os utilizadores possam realmente desfrutar do jogo," disse ele.

The Order: 1886 vai ser lançado em fevereiro de 2015.

OGh4ejhJV1d6dDg=

Anônimo
Anônimo