Veja publicidade do Xbox One no japão; E parece estar funcionando

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi94Ym94LW9uZS1sb2dvLXdhbGxwYXBlci5qcGc/NTdlZmE0

A Microsoft está entrando com o Xbox One no mercado japonês com uma estratégia muito agressiva. Provavelmente mais agressiva do que muitos poderiam esperar, especialmente considerando o desempenho local com o Xbox 360.

E a Microsoft está muito empenhada, depois de apresentar uma série de estúdios que vão apoiar o console no mercado japonês, eles lançaram uma campanha na web mostrando uma série de jogos para o Xbox One. Você pode vê-lo no final da notícia, e é definitivamente uma maneira bem legal de apresentar a plataforma para um mercado completamente novo.

O que é ainda mais interessante, é que os esforços de publicidade parecem estar funcionando, pelo menos até certo ponto. A Day One Edition do console ainda está bem em cima do gráfico de popularidade na Yodobashi Camera, que é uma das maiores lojas de eletrônicos do país, e considerado por muitos "o lugar" para comprar um novo console.

eHo3dFU0azV5M28=

O Xbox One vai ser lançado dia 4 de setembro no japão.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque