Hyrule Warriors: Saiba mais sobre Lana e Agitha

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

A Nintendo soltou mais informações sobre Lana, Agitha, Zant e Argorok na página do Facebook de Hyrule Warriors.

Lana

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RjR0hFd1kuanBn

Lana é uma feiticeira com um profundo conhecimento de magias, monstros, e usar magias em monstros. Ela é bem energética e está pronta para batalhar na guerra de Hyrule.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JZUnR0aFUuanBn

Lana e Cia possuem uma certa hostilidade, bem além da raiva que uma guerra causa. Lana está determinada a acabar com os planos de Cia, mesmo que isso custe sua felicidade ou sua vida.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL094UHZYTEcuanBn

Não subestime Lana só porque ela é otimista! Sua energia atlética natural a ajuda a desviar dos inimigos e usar magias de eletricidade do seu livro de magias.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lFTjdrZ28uanBn

Enquanto ela procura pela Gate of Souls, Lana resgata Agitha de uma horda de monstros, e a recruta para uma causa maior.

Agitha

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0t5dmdXcXguanBn

Agitha se proclama a princesa do reino dos insetos, ao final de Era of Twilight.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NKdEREWmIuanBn

Agitha mantém um sorriso brilhante em todos os momentos e vê um mundo mais doce do que seus aliados. Mas só porque ela é tão alegre não é uma desculpa para não batalhar!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29RMXI5UW4uanBn

O guarda-chuva de Agitha é a sua arma principal, mas a sua verdadeira força está nos insetos que ela invoca em momentos de necessidade, como um besouro gigante ou uma bela borboleta. Nunca subestime o poder de uma princesa dos insetos!

Argorok

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FpYnFoTTEuanBn

Visto na última vez como um chefe na City in the Sky em Twilight Princess, Argorok é um poderoso Twilit Dragon fortalecido por um caco da Mirror of Twilight.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0p2MUVObEYuanBn

Seu corpo é coberto por uma poderosa armadura, o deixando com uma alta defesa. Surpreendentemente, ele tem uma inteligência acima do normal se for comparado com os dragões que voam por Hyrule. Isso é mostrado com sua táctica de atacar de um lugar alto onde os soldados normais não possam alcança-lo.

Zant

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3U5OEs3TGsuanBn

Zant é o rei da Twilight Realm. Quando Cia usou a Gate of Souls para abrir um portal para sua era, Zant estava livre para continuar com seus planos sombrios em Hyrule. Ele parece bem calmo a primeira vista, mas na verdade ele é bem frenético. Ele vai entrar em crises de histeria, uma vez que ele é encurralado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzY5WEFiMGcuanBn

Zant usa duas cimitarras em suas duas mãos para lutar, o permitindo atacar sem parar. Ele também possui poderosos ataques mágicos, por isso o enfrente com cuidado.

Hyrule Warriors será lançado em Setembro.

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,