DotA 2: Premiação do The International passa de 10 Milhões de dolares

#Notícia Publicado por excessus_, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGExL3QxLjAtOS9wNTI2eDI5Ni8xMDM3MjUxNl83NDk3MDU2MDUwNzIwNDdfNTEyMjI3MjYyMTgxMTI4OTMyOF9uLnBuZw==

A premiação do The International este ano já ultrapassou 10 milhões de dólares e todas as metas foram cumpridas com mais de vinte dias para a conclusão do evento. Parabéns a comunidade do Dota 2!

O que é o The International?

O Internacional é um torneio anual organizado pela Valve Software para seu jogo de estratégia "Dota 2", onde 16 dos melhores times de todo o mundo competem entre si. A Valve contribuí com $1,6 milhão de dolares, mas a comunidade Dota 2 tem a oportunidade de aumentar a premiação com a compra do "Compêndio interativo '. Para cada Compêndio compra, 25% (US $ 2,50) das vendas são adicionados ao prize pool do evento. O Compêndio interativo este ano foi lançada em 9 de maio de 2014, e a comunidade do Dota 2 adquiriu bastante deles até hoje para ter impulsionado o prêmio para mais de 10 milhões de dólares acrescentando tecnicamente mais de 5 vezes o prêmio de base para o evento.

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC85TW9xVC9kODc2ZjBiODhjLnBuZw==

O maior torneio de Esports The International 4 será realizado dia 18-21 de julho, em Seattle, Washington e será transmitido ao vivo de dentro do jogo e pela twitch.tv.

excessus_
excessus_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque