DICE está testando uma nova característica no sistema de reviver em Battlefield 4

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HcDQ3ZUxYZjBOQS9VNnhsbXRaeWNnSS9BQUFBQUFBQUNNby9ydTBZRDZEZWkxNC9zMTYwMC9iZjQtcmV2aXZlLWZlYXR1cmUtNjQweDQwNi5qcGc=

Imagine o seguinte, você é um médico no Battlefield 4 e vários jogadores do seu time estão abatidos, cada um deles prontos para serem revividos. Mas qual deles deve ser atendido primeiro antes que o tempo acabe?

Até agora não havia como sabermos. A melhor coisa que se podia fazer era reviver a pessoa mais perto de você e assim por diante. Agora a DICE está testando uma nova característica no Teste da Comunidade de Battlefield que mostra uma contagem regressiva em cima do jogador que está esperando ser revivido.

Esta é uma pequena mudança mas sem dúvidas irá ajudar os Médicos a priorizar os revivimentos para aqueles que estão com o tempo quase esgotando, sabendo que o outro jogador tem tempo o suficiente para esperar.

O novo sistema já está disponível no Teste da Comunidade, mas é possível que essa mudança também venha para o Battlefield 4 em alguma atualização futura. Essa característica está sendo pedida desde o Battlefield 3.

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.