Programador da Naughty Dog diz que DirectX 12 não vai trazer grandes melhorias à Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1NjcmVlbi1TaG90LTIwMTQtMDMtMDktYXQtNy02MzV4MzYxLmpwZw==

Ramy El Garawany, um dos programadores da Naughty Dog, falou na sua conta do Twitter sobre a Xbox One e a sua promessa de aumentar o seu desempenho graças ao DirectX 12.

"As pessoas do departamento de relações públicas serão sempre relações públicas. Eu não diria que seja algo que mude os videojogos na Xbox One. Mas é definitivamente um enorme passo em frente no desempenho da CPU no PC," reconheceu El Garawany. Segundo ele, "O DirectX 12, Mantle, etc, tratam de reduzir a sobrecarga das drivers, não existe um botão mágico que liga o turbo."

Anteriormente El Garawany já tinha referido que se sentia alegre e contente por optimizar para a PlayStation 4, enquanto que alguns programadores se queixavam sobre o OpenGL e o DirectX.

Anônimo
Anônimo