Sequências de TitanFall pode ter campanha single-player

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

Embora Titanfall seja um game essencialmente multiplayer em sua encarnação atual, sequências futuras também podem incluir uma campanha que dispensa interações com outros jogadores. É o que garante o COO da Respawn Entertainment, Dusty Welch, que afirmou à Game Informer que uma opção do tipo continua aberta a discussão entre os funcionários da empresa.

"Eu descartaria um modo single player para o futuro? Certamente não", afirmou ele. "Mas eu acho que há muitas recompensas em tentar continuar a explorar o paradigma que Titanfall introduziu, que envolve um multiplayer visceral e sempre conectado", explica Welch.

"Aprendemos muito, e acredito que cabe a nós pensar como aplicar isso na criação de um jogo mais expansivo e envolvente que o primeiro", complementa o COO. Entre os fatores que excluíram uma campanha single player do início da série está o número limitado de funcionários que a Respawn apresentava em sua fundação, além do fato de que, provavelmente, muitos jogadores simplesmente iriam ignorar a opção.

eusouporn
eusouporn