Detalhes completos da atualização 4 de Titanfall

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A atualização 4 de Titanfall foi detalhada pela Respawn. Estará disponível amanhã gratuitamente.

Novas Funcionalidades (Todas as plataformas)

Modos de Jogo em Destaque - Estamos introduzindo Modos de Jogo em Destaque em nossa lista de reprodução. Estes são os modos de jogo que estarão disponíveis apenas por tempo limitado. Novos Modos de Jogo em Destaque serão lançados periodicamente para substituir os que estejam de saída. Nosso primeiro Modo de Jogo em Destaque é Marcado para Morrer, e Sobrevivência de Titã em Duplas virá logo em seguida.

Marcado para Morrer - Um jogador de cada equipe será marcado para morrer! Proteja o jogador marcado de sua equipe enquanto caça o Piloto inimigo.

Cartas de Habilidade de Titã - 14 novas Cartas de Habilidade para Titãs que incluem armas melhoradas e habilidades aprimoradas. Você não irá perder sua Carta de Habilidade de Titã selecionada se morrer como piloto, apenas como Titã. Há um contorno laranja nos Titãs que possuem Cartas de Habilidade equipadas no display de Titã, e Titãs com Cartas de Habilidade ativadas têm um indicador perto de sua barra de vida.

IMAGEaHR0cDovL2VhYXNzZXRzLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3Byb2QudGl0YW5mYWxsLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL1RpdGFuX0J1cm5fQ2FyZF8xX05BLmpwZz92PTExMDByYzc=

Emblemas de Titã - Quer mostrar suas conquistas? Agora você pode escolher dentre uma série de emblemas para personalizar o seu Titã. Os emblemas são desbloqueados após a conclusão de desafios, mas se já tiver completado os requisitos, o emblema estará pronto para ser usado quando a atualização for instalada. Dois emblemas são de cortesia do Penny Arcade (obrigado, PA!) e outro reconhece os usuários que completaram o desafio "Temporada de Caça" na raça.

IMAGEaHR0cDovL2VhYXNzZXRzLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3Byb2QudGl0YW5mYWxsLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL1RpdGFuX0luc2lnbmlhX05BLmpwZz92PTExMDByYzc=

Organização de partida - Melhoramos a organização de partida e o equilíbrio das equipes. Agora, as equipes são reorganizadas pouco antes do mapa ser carregado, para equilibrar ainda mais as habilidades das equipes e contagem de jogadores. Você irá notar que ficará acinzentado na sala de espera até que as equipes estejam definidas. Também irá observar a mensagem "Conectando..." conforme os jogadores entram na partida.

Organização de partida - Melhoramos a organização de partida e o equilíbrio das equipes. Agora, as equipes são reorganizadas pouco antes do mapa ser carregado, para equilibrar ainda mais as habilidades das equipes e contagem de jogadores. Você irá notar que ficará acinzentado na sala de espera até que as equipes estejam definidas. Também irá observar a mensagem "Conectando..." conforme os jogadores entram na partida.

IMAGEaHR0cDovL2VhYXNzZXRzLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3Byb2QudGl0YW5mYWxsLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL05ld19Wb2ljZV9OQS5qcGc/dj0xMTAwcmM3

Mais Vozes do SO do Titã - Novas advertências e observações úteis de seu Titã.

Rastreador de Desafio - Agora você pode selecionar os desafios que deseja completar e encontrá-los facilmente. Você pode rever os seus desafios rastreados durante uma partida, basta acessar o menu do jogo.

Música na sala de espera - Esse recurso ativa e desativa a música na sala de espera.

Nova arte de menu - Os menus agora possuem uma nova camada de tinta digital com arte adicional. O plano de fundo do menu principal também foi atualizado.

Áudio - Agora um efeito sonoro especial é tocado para o assassino quando ele mata um Piloto, e sons únicos são reproduzidos ao matar um Piloto ou Titã via Lançamento de Titã.

Titãs Automáticos - Seu Titã Automático agora usará todas as habilidades de Titã. Se você o equipou com Fumaça Elétrica, ele a lançará quando estiver sofrendo um rodeio. Se o equipou com a Parede de Partículas, ele a emitirá quando estiver sob fogo cruzado.

Rodeio - Agora é possível ver o nome do Titã em que você executou o rodeio.

Cartas de Habilidade - Você notará um selecionador triplo de Cartas de Habilidade no canto inferior direito do display após a sua morte. Ele serve como lembrete para usar suas cartas e é uma forma conveniente de selecioná-las.

Proteção contra excesso de Cartas de Habilidade - Para evitar que os jogadores que têm um deck completo de Cartas de Habilidade percam a oportunidade de ganhar outras cartas valiosas e raras, agora você pode exceder o tamanho do deck. No entanto, você deve descartar até atingir o tamanho de deck permitido antes de equipar novas Cartas de Habilidade. Para que seja mais cômodo, o tamanho máximo do deck aumentou de 26 para 46.

Limite do deck de Cartas de Habilidade em ligação com o nível de geração - O tamanho máximo do deck aumentou 6 cartas por geração em cima da base 46, com um máximo de 100 na Geração 10.

Proteção de Desvio - Novas configurações de controle para "Proteção de Desvio de Movimento" disponíveis nas opções.

Desbloqueios - Você ainda será capaz de desbloquear os chassis Stryder e Ogre jogando a Campanha, mas também pode desbloqueá-los nos modos MP normais. O Stryder será desbloqueado no nível 15, e o Ogre no nível 30.

Sequência de vitórias/derrotas: - Sua sequência de vitórias/derrotas nas últimas 10 partidas agora pode ser visualizada na sala de espera, acima da imagem do próximo mapa.

NOVOS RECURSOS (X1)

Conquistas - Se comprou o conteúdo para download Expedition para Titanfall, você tem um novo conjunto de conquistas para desbloquear jogando nos mapas do conteúdo.

CORREÇÕES DE ERROS (Todas as plataformas)

Correção da falta de reprodução de música ao ingressar atrasado em uma partida.

Correção da falha na exibição das Cartas de Habilidade Sonar durante o replay de eliminação.

Correção do caso em que o indicador "Titã travando"/"Piloto travando" desaparece.

Correção da impossibilidade de executar rodeio em um Titã realizando um ataque corpo a corpo sincronizado.

Corporação: Restituída a música da Vitória/Derrota no final da partida em Corporação na Campanha.

Correção do problema de ficar preso no Titã detonando o núcleo, e o núcleo não causando o dano total quando está ao lado do Titã.

Correção dos casos em que, ao desembarcar um jogador diretamente de um Titã para a nave, esse jogador fica para trás.

Corrigido um problema em que os jogadores não ejetam de onde o Titã está se der uma arrancada enquanto usa a ejeção automática.

Correção do desaparecimento dos ragdolls dos Voadores.

Correção dos casos em que dar um soco fazia o Titã voar. Você deve se lembrar disso sendo apresentado no Kotaku.

Corrigido o problema em que a Pistola Smart não era capaz de travar quando a taxa de quadros estava baixa. (Obrigado por reportar este erro, pessoal!)

Corrigido o problema em que a Pistola Smart não era capaz de atingir Espectros rastejantes.

Corrigido o erro ocasional em que as eliminações por rodeio de Titã não eram contabilizadas para o desafio do Cirurgião Cerebral.

Corrigido o erro em que os efeitos do jato do jogador reapareciam continuamente.

Corrigida uma falha ao tentar quebrar o pescoço do Piloto que está executando um rodeio num Titã.

Corrigida um travamento envolvendo Sonar.

Corrigido o problema de entrar nos tubos de Espectros em Corporação após saltar de um rodeio.

Corrigido o erro em que a água não se transformava em névoa adequadamente.

Corrigido o problema em que jogadores camuflados ficavam muito visíveis em meio a névoa intensa.

Corrigido o problema em que as bolsas explosivas ignoravam a condição de "condenado" quando disparadas com fumaça.

Corrigido o erro de arranque e movimento de avanço rápido quando o jogo é reproduzido por muito tempo.

Corrigido o problema em que o tearing ocorre mais do que o necessário ao chegar perto de 60 fps.

CORREÇÕES DE ERROS (PC)

Corrigidas as falhas relecionadas ao modo de tela cheia.

A janela do jogo pode ser minimizada.

O jogo é minimizado quando o usuário muda de tela.

Adicionada uma técnica de água de menor qualidade para PCs com especificações mínimas.

CORREÇÕES DE ERROS (X1)

Correção do problema em que ir para o menu do Xbox fazia com que duas faixas musicais se sobrepunham.

BALANCEAMENTO (Todas as plataformas)

Nesta atualização fizemos algumas mudanças nas armas do Piloto e Soco Poderoso para garantir o equilíbrio adequado. Algumas armas, como a Hemlok, estavam sendo pouco usadas enquanto outras tinham um poder um pouco maior. Realizamos mais uma rodada de balanceamento com base no feedback que recebemos dentro e fora do estúdio. Continuaremos a ouvir nossa comunidade na questão do balanceamento de arma/jogo, e agradecemos por compartilhar sua opinião conosco. Aqui estão as alterações que fizemos nesta atualização:

Bolsas Explosivas: O dano das Bolsas Explosivas foi reduzido apenas aos Pilotos. Elas ainda matam o Piloto que está próximo ao centro da explosão, mas o enfraquecimento é mais severo agora, permitindo que os Pilotos que estejam longe da Bolsa Explosiva tenham maiores chances de sobreviver do que tinham antes.

Shotgun: A shotgun agora causa um pouco menos de dano a uma distância média. Ela era capaz de vencer combates que não deveria ao ser disparada a essa distância. Consertamos também o erro em que o cursor ficava vermelho indicando que atingiria o inimigo, quando ele, na verdade, estava fora do alcance da distância máxima da shotgun.

R101: Esta arma foi projetada para ser usada em todas as situações e é muito eficiente, muito mesmo. Nós a ajustamos um pouco para que seja mais desconfortável de manuseá-la e atingir alvos a longa distância. Terá um coice um pouco maior quando disparada, mas os efeitos são sutis o suficiente para serem sentidos apenas a longa distância. Reduzimos também o tamanho do carregador de 30 para 24. A atualização da munição estendida vai de 24 para 30 (era de 30 para 40).

R-97: Embora já tivesse uma cadência de tiro maior que a CAR, a R-97 era inferior em todos os outros sentidos. Aumentamos ainda mais a cadência de tiro para que seja ainda melhor em combates de perto. Agora tem também o tempo de mira mais rápido de todas. Porém, a maior alteração é que agora ela causa muito mais dano do que causava durante um rodeio, se tornando uma escolha melhor para Pilotos que gostam de pular em cima do Titã para atacá-lo. Agora é a segunda melhor arma a ser usada ao executar rodeios nos Titãs (perdendo apenas para a LMG).

Hemlok: a Hemlok era a arma menos popular do jogo. Sua função era ser o rifle de assalto a longa distância, mas não era muito boa nisso. Fizemos alterações para que, no máximo, 4 disparos derrubem um Piloto inimigo (antes eram 5 a longa distância). A Hemlok também terá um impacto menor quando disparada. O desvio ao mirar a arma também foi reduzido para facilitar o disparo contra alvos a longa distância. A modificação Silenciador, que precisava de 6 tiros para matar um Piloto inimigo a longa distância, agora precisa de 5.

Hemlok Melhorada: a Hemlok melhorada já matava Pilotos a curta distância com 3 balas, agora também mata os que estão longe com o mesmo número de disparos.

G2: Agora o G2 sempre mata Pilotos com 3 tiros. Antes precisava de 4 à distância. Agora o G2 também um coice um pouco menor também. Quando o silenciador é acoplado, o G2 mata o Piloto inimigo com 4 tiros, quando costumava ser 5 à distância. Foi aumentado o tamanho do pente quando o acessório Gatilho Sensível é usado para lhe dar 12 projéteis por carregador, em vez de 8.

G2 Melhorado: Agora o G2 melhorado sempre irá matar um Piloto inimigo com 2 tiros. Antes precisava de 3 à distância.

Canhão Plasma de Titã: o campo de visão, enquanto estiver mirando, foi ampliado para permitir que os jogadores mantenham os arredores em foco. Isso ajuda a manter sua "carga" enquanto persegue alvos inimigos.

Soco Poderoso: vimos as reclamações sobre o kit de Soco Poderoso e decidimos ajustá-lo. O Soco Poderoso apresentava mais problemas quando um Ogre o executava. Ele causa danos suficientes para destruir os escudos de um Stryder e ainda provoca um pouco de dano à vida permanente dele. Abusar do Soco Poderoso como um Ogre permite se deslocar em velocidades maiores do que pretendidas. Por isso, decidimos enfraquecer significativamente os efeitos do Soco Poderoso quando executados por um Ogre. O Atlas e Stryder não precisavam de muitas mudanças, então fizemos apenas pequenos ajustes no efeito do Soco Poderoso quando aplicado ao chassis Atlas e Stryder.

Anônimo
Anônimo