Microsoft atualiza lista de desenvolvedores japoneses; Mais de 70 incluindo os criadores de PaRappa the Rapper

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi94Ym94LW9uZS1sb2dvLXdhbGxwYXBlci02NzB4Mzc2LmpwZz81N2VmYTQ=

Em abril a Microsoft Japan anunciou uma lista de desenvolvedores e editores que apoiam o Xbox One no japão. Aparentemente, essa lista não era a final, uma versão atualizada foi apresentada durante a recente conferência de imprensa para apresentar a estratégia para a chegada do console na terra do sol nascente.

[spoiler=Veja a lista]

  1. Arc System Works;
  2. Artdink;
  3. Access Games;
  4. Acquire
  5. Altus;
  6. Intergrow;
  7. Experience;
  8. SNK Playmore;
  9. Electronic Arts;
  10. Kadokawa Games;
  11. Capcom;
  12. Gung Ho Online Entertainment;
  13. Qute;
  14. Grounding;
  15. G.rev;
  16. Klon;
  17. Cave;
  18. Genki;
  19. Koei Tecmo;
  20. Codemasters;
  21. Konami;
  22. CyberConnect2;
  23. CyberStep;
  24. Silicon Studio;
  25. Zoo;
  26. Square Enix;
  27. Spike Chunsoft;
  28. SEGA;
  29. Tango Gameworks;
  30. 2K Games;
  31. D3 Publisher;
  32. Take 2;
  33. Toylogic;
  34. Triangle Service;
  35. Nippon Ichi Software;
  36. Hamster;
  37. Bandai Namco Games;
  38. Bandai Namco Studios;
  39. Platinum Games;
  40. From Software;
  41. Bethesda Softworks;
  42. Marvelous AQL;
  43. MAGES.;
  44. Moss;
  45. Yukes;
  46. Ubisoft;
  47. Liar-Soft;
  48. Land Ho!;
  49. LEVEL-5;
  50. Warner Bros. Entertainment;
[/spoiler]

A maior parte da lista permaneceu a mesma, mas há algumas mudanças: BusinessPartner desapareceu da lista, ao passo que há três adições. Platinum Games é a mais óbvia: ele provavelmente foi omitida da primeira lista de propósito para evitar os rumores sobre Scalebound. A Toylogic também foi adicionada, o nome não diz muito, mas eles são os desenvolvedores do título da Xbox Live Arcade, Happy Wars e eles apoiaram a Nintendo no desenvolvimento de Kid Icarus: Uprising e Super Smash Bros Brawl.

A última adição foi a Liar-Soft, especializada em visual novels, como a série Shining Night.

Além disso, uma nova lista de estúdios japoneses que participam do programa ID@Xbox também foi anunciado elevando o total para 70.

[spoiler=Veja a lista]

  1. AABS Inc. (eles desenvolveram aABS Animals para PS3 e PS Vita) Nigoro (La Mulana, eu preciso dizer mais?) iNiS (Uma desenvolvedora muito conhecida especializada em jogos de ritmo) Inti Cria (Azure Striker Gunvolt, eles também colaboram para o desenvolvimento de Mighty No.9) Opus Estúdio (Half Minute Hero: Super Mega Neo Climax Ultimate Boy) Nuvem Criativa Studios (especializada principalmente em jogos móveis como DrawMite e Dragon Guilty) Comcept (estúdio de Inafune trabalhando em Mighty No.9) Cri Middleware (popular principalmente durante os tempos do Dreamcast, com séries como AeroWings e AeroDancing. Eles vêm desenvolvendo middleware desde então, mas parece que eles estão voltando para jogos) SmileBoom (Miku Miku hockey) NanaOn-Sha (o estúdio por trás da série PaRappa Rapper) Nude Maker (um estúdio formado principalmente por ex-desenvolvedores da Human Entertainment. Eles participaram do desenvolvimento de Steel Battalion e desenvolveu Infinite Space com Platinum Games) Booby Trap (fez jogos para celular, como Tobipen e A-GE II) Hexadrive (que participou do desenvolvimento de algumas remakes HD como Okami HD, Zone of the Enders HD Collection e Legend of Zelda: Wind Waker HD) Pocket Queries (Desenvolvedora especializada na Unity, principalmente em jogos móveis como Kyo mo Jigoku wa Hitodebusoku) Monobit (Especializada em Engines e criar servidores de jogos on-line, por exemplo, para o Crystal Conquest da Square Enix) Land Ho! (Participou no desenvolvimento de Crimson Dragon, Just Dance e muito títulos de corridas de cavalos) Kit Link (Samurai Defender) Railfan (Eles desenvolveram algumas dos mais recentes títulos da série Densha de Go!) Oneoreight (Teku Teku Hero)
[/spoiler]

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque