Watch Dogs - Modders se unem e trazem para PC os Gráficos da E3 2012 com ótimo desempenho na qualidade Ultra

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWMtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGExL3QxLjAtOS8xMDQzNDI0Ml82MzU4MTk0Mjk4NDY2MjlfNDc4ODk0ODUwMjcxNDE4MjMwMV9uLmpwZw==

Fãs de Watch Dogs, preparem-se para um deleite. Os Modders TheWorse, Maldo e VAAS, uniram suas incríveis habilidades e lançaram para PC um NOVO MOD para o jogo de mundo aberto da Ubisoft. Este é sem duvidas um dos melhores Mods e recomendamos usá-lo, pois traz uma série de melhorias.

Os interessados ​​podem fazer o download do novo mod aqui ou a partir daqui se o site Guru3D estiver fora do ar.

Aqui estão as novidades trazidas por este novo mod:

  1. -Você poderá escolher um novo pacote de texturas feito por Maldo, que melhora muito o desempenho do jogo na qualidade Ultra!
  2. -Os efeitos da física do vento vistos na E3 2012 foram adicionados ao jogo.
  3. -Foram incluídas várias texturas de alta qualidade para serem usadas no jogo, em vez das texturas de baixa qualidade. -Você poderá escolher diferentes predefinições de Bloom (Bloom da E3 2012, light Bloom, ou Bloom normal). -Você poderá escolher diferentes tipos de colorgrading (da E3 2012, normal, Red-Ish, ou Blue-ish).
  4. -Você poderá escolher se você quer um Depth of Field mais leve, mais pesado, ou o Depth of Field normal (desativado), Graças à VAAS por fazer um grande trabalho! -Você poderá escolher se você quer lensflares padrão, lensflares anamórficos ou SpotLight Volumes (luz volumétrica). -As Sombras dos Faróis dos carros foram corrigidas. -Os efeitos de luz foram alterados. -A iluminação das Farmácias foi alterada. -O tempo de respawn das partículas foi reduzido para se ver mais neblina e fumaça nas ruas. -Problemas e Bugs relacionados com o HDR foram corrigidos. -Mod totalmente integrado com o patch da Ubisoft (sem efeitos ou shaders desativados) -Mudanças foram feitas na chuva do jogo, no Bloom e no SSAO.

Vejam alguns gameplays com o novo Mod divulgados hoje:

R1cteGc4SC1QYXc=

STVSYmJad2lHdlE=

ZDBTWjMwdGgwVlU=

Atenção: recomenda-se usar uma placa de video com 2 GB de memoria, para se ter um ótimo desempenho na qualidade Ultra usando as novas texturas do Modder Maldo.

bentonio18
bentonio18
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,