"Não vou comprar Battlefield: Hardline no lançamento e você devia fazer o mesmo" diz Polygon

#Notícia Publicado por aarocha, em .

IMAGEaHR0cDovL29jZG4uZXUvaW1hZ2VzL3B1bHNjbXMvWm1VN01EUXNNQ3hoTERObFpDd3lNelU3TURZc016SXdMREZqTWdfXy80OTMzN2MxZDkxNjJjZWNkYzBjYjc0OGE3NzkzNDNiZi5qcGc=

A franquia Battlefield definiu o meu grupo de amigos, crescemos jogando juntos todo novo jogo da série que era lançado e o que não podemos deixar de concordar: Os jogos da série Battlefield nunca funcionam bem no lançamento.

Esse problema conhecido da franquia só vem piorando a cada novo lançamento. Aquela antiga cultura em que os desenvolvedores e editores tinham de lançar jogos de qualidade está morta, como podemos ver pela atual realidade da indústria de jogos e pela própria EA e DICE. É plausível ser fã da série Battlefield, mas comprar Battlefield Hardline no seu lançamento é uma das piores coisas que você pode fazer relacionado a games em 2014.

Ben Gilbert, da Joystiq, escreveu uma novidade a respeito to terrível lançamento do Battlefield 3 em 2011 e ele é outro escritor que passou por outros terríveis lançamentos da franquia Battlefield. Ben reuniu os problemas reconhecidos pela DICE e podemos vê-la comunicando com a comunidade a respeito dos lançamentos de Battlefield: Bad Company 2, Battlefield 3 e Battlefield 1943:

  1. Apesar de termos uma grande infra-estrutura, o número de jogadores é 400% maior comparado aos outros Battlefields. Nós continuamos a tentar melhorar essa situação e atuais problemas e iremos deixá-los a par de qualquer melhorias que implementarmos.
  2. Em termos de redes e servidores, nós tivemos um número histórico de jogadores de Battlefield, o que fez com que nossas redes e servidores passassem por dificuldades.
  3. Nós temos total suporte da EA para adicionar o máximo de servidores que quisermos para que todos possam jogar. Isso já começou e estaremos adicionando mais servidores já que nosso time está trabalhando 24 horas por dia para resolver o problema. Você poderá jogar e irá jogar sem lag!

Não é necessário adivinhar nada, não é? Os jogos da franquia Battlefield sempre irão ser lançados com os mesmos problemas e irá demorar um tempo para que a desenvolvedora arrume esses problemas e as mesmas desculpas irão ser dadas. Saiba que essa novidade escrita por Ben foi feita muito antes do lançamento de Battlefield 4 que teve os mesmos problemas de Bad Company 2, Battlefield 3 e 1943. Essa série sempre teve um terrível planejamento de lançamento muito antes de Battlefield 4.

Falar que esses problemas é uma surpresa e que a EA e a DICE não sabia que isso poderia acontecer é idiotice. Então porque continuam a lançar jogos com problemas no lançamento?

A EA continua a fazer isso porque a franquia Battlefield é rentável: Nós como jogadores mostramos a eles que iremos comprar os jogos e continuar a dar suporte a jogos que não irão funcionar no lançamento. Como diria algum pensador "Nós ensinamos a EA como nos tratar e esse é o resultado".

aarocha
aarocha

Voltando a ativa no Forum

, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,