Consiga Omerta: City of Gangsters de graça [ATUALIZADO]

#Notícia Publicado por Xokave, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZXJhY2FvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvT21lcnRhLUNpdHktb2YtR2FuZ3N0ZXJzLmpwZw==

O site GOG está dando o jogo Omerta: City of Gangsters para todos os usuários. Para conseguir o jogo, basta acessar o site (link na fonte da notícia), ter uma conta e procurar o jogo na página inicial.

Lembrando a todos que o GOG oferece jogos livres de DRM online, ou seja, não há chave de ativação em terceiros. (Steam, Origin, etc.)

Omerta: City of Gangsters é um jogo de simulação com combates táticos baseado em turnos. Assumindo o papel de um imigrante, com o sonho de um vida grande, o jogador irá percorrer o seu caminho até a hierarquia criminal de 1920 em uma cidade costeira. Começando com pequenos trabalhos, seu personagem recruta uma gangue e expande seu império, tomando o território de outros bandidos. Eventualmente, ele estabelece o seu próprio sindicato do crime e torna-se um dos líderes da cidade.

Aproveitem!

Atualização: Pessoal, se liguem! O GOG está agora dando Still Life 2. O esquema é o mesmo do Omerta: ir na página oficial, procurar o banner do jogo, clicar nele e pronto, o jogo é seu. E outro aviso: ainda hoje haverá mais 2 jogos de graça pelo site. Fiquem atentos a cada mudança de ofertas na página inicial.

Gabriel
Gabriel #Xokave
, Fortaleza, Ceará
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,