Satoru Iwata, presidente da Nintendo, é submetido a cirurgia e irá se ausentar do encontro de acionistas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzQ3MjM1NjEvc2F0b3J1X2l3YXRhLjBfY2luZW1hXzY0MC4wLmpwZw==

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, foi submetido a uma cirurgia para lidar com um tumor que foi encontrado em seu duto biliar e como resultado irá se ausentar do encontro anual de acionistas, ele informou em uma carta direcionada aos acionistas.

"No geral, dizem que um tumor no duto biliar pode ser difícil de se tratar, em parte pelo fato da dificuldade de se detecta-lo cedo. No meu caso, por sorte, ele foi detectado muito cedo e eu não tive sintomas.", escreveu Iwata. "Me foi aconselhado que a remoção em um estágio inicial seria a opção médica desejável. Então eu fiz a cirurgia semana passada e eu passei por tudo muito bem, como previsto."

Iwata não esteve presente na E3 2014 devido a problemas de saúde, não especificados até então, que impediram que ele viajasse para Los Angeles. O presidente da Nintendo diz que apesar de já ter retornado a tarefas mais leves do negócio através de email e outros meios, ele antecipa que necessita de um pouco mais de tempo até que possa retornar ao seu ritmo de trabalho normal.

"Como resultado, eu não tenho escolha a não ser faltar a atividade tão importante da companhia, o Annual General Meeting of Shareholders, que irá acontecer este mês. Como presidente da companhia, eu lamento não poder comparecer ao encontro. Porém, eu entendo que eu tenho que priorizar meu tratamento médico e me recuperar o mais cedo possível para que eu possa voltar a fazer o meu melhor para ajudar no crescimento da companhia. Eu espero que vocês compreendam."

O próximo encontro de acionistas da companhia está agendado para quinta feira, 27 de Junho às 10 da manhã do horário local em Kioto, Japão.

Traduzido por SpecialAgentZ

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque