1º Campeonato de Futebol Virtual deve reunir 200 fãs de videogame

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vOTlrcWs3LmpwZw==

Em Ariquemes, os adeptos dos jogos eletrônicos poderão colocar a prova suas habilidades com o game, a partir do dia 14 de julho, quando acontece o 1º Campeonato de Futebol Virtual Playstation 3. A competição deve ocorrer até 20 de julho e as inscrições encerram no dia cinco do mesmo mês. O campeonato deve ser realizado numa sala do shopping de Ariquemes.

Segundo o organizador do campeonato, Jones Roberto Oliveira, podem se inscrever atletas com idades acima de 13 anos. Cerca de 200 competidores já confirmaram presença no evento, segundo Oliveira. O jogo disputado será o FIFA 14, entre clubes, e as eliminatórias ocorrerão por número de gols e vitórias. Cada jogador terá direito a nove jogos.

Já temos inscritos confirmados das cidades de, Vilhena, Ji-paraná, Ouro Preto e Porto Velho. Acredito que vai ser um grande evento para os que gostam de game e também uma forma de promover a modalidade esportiva na cidade - disse o organizador.

A inscrição custa R$ 50, e pode ser feita na Faar Net, ou pelo telefone: 8157-8621. Os primeiros colocados receberão videogames como premiação.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,