Project Cars - Fidelidade ao real com Rene Rast

#Notícia Publicado por speedks, em .

Piloto profissional de corridas 24h Le Mans Rene Rast enfrenta seus primeiros momentos no 24h de Le Mans no Project Cars, usando o simulador, Rene executa varias voltas no circuito de La Sarthe e mostra uma hotlap incrivel para todos os gosto da simulação!

O vídeo abaixo mostra uma volta rápida com o Nissan Oreca 03 LMP2 ( Nas retas o video foi cortado para diminuir a duração do vídeo ) o mesmo carro usado na vida real dele.

Rene relata que Project Cars não é só uma experiência de jogo com uma boa física, oferece também aos pilotos de corrida uma ferramenta de preparação de corrida valioso!

Depois de bater na pista de verdade pela primeira vez, Rene voltou para o simulador de novo, e conseguiu apesar do susto fazer seu laptime graças à autenticidade de Project Cars que dá até mesmo os menores detalhes da experiência de condução.

Uns dias atrás seu laptime mais rápido na vida real era de 3:40.170,

e um dia mais tarde tentou com o mesmo carro em Project Cars e fez 3:40.110, Rene revelou está informação após sua corrida.

Rene deixou a pista e disse "Para mim, esta é a melhor preparação para a corrida de 24 horas de Le mans, se sente realmente em um real LMP2".

Video do sim pCars. ( Rene Rast )

MVE5UUNmSGd5WDAjdD0xMTY=

Video real La-Sarthe.

WUdJWVRmOUhONEk=

Video do LMP1 RWD P30 Spa-Francorchamps.

V2Y3RjhCYkE4Ukk=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53bWRwb3J0YWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L3Byb2plY3RjYXJzX29mZmljaWFsYmFubmVyMS5wbmc=

speedks
speedks

Picê uêns

, Apucarana, Parana, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,