Nintendo fala sobre como Splatoon surgiu e diz que jogo não poderia ter sido feito sem o GamePad

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vUUFVUzFPZ1ZGOC9VNldYZzdWVHJ1SS9BQUFBQUFBQVpqZy9mQklsVDJhS0IzVS9zMTYwMC9zcGxhdG9vbi0xNDAyNTAzOTY1OTAyXzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Em uma entrevista com o site Eurogamer, o produtor de Splatoon, Hisashi Nogami falou sobre as origens do jogo. Segundo Nogami, o jogo começou como um protótipo do programador Shintaro Sato, que estava tentando criar algo novo.

"É algo que fazemos muito na EAD. Estamos constantemente fazendo diferentes protótipos com idéias diferentes de jogos para ver o que vai ser bom. Havia um protótipo feito por um programador, onde a ideia era atirar tinta no chão e controlar seu território. Então pensei que seria algo realmente divertido e que poderíamos transformar aquilo em um jogo completo".

Nogami também falou sobre as origens do jogo:

"No início, o jogo consistia em uma caixa branca, onde você se movia e atirava tinta. Algo muito simples. Descobrimos que quando as pessoas estavam jogando, algumas corriam para a frente para atirar em seu inimigo, enquanto outras ficavam para trás e tentavam pintar a sua base. Então nós pensamos que esse poderia ser um jogo que muitas pessoas poderiam jogar ao mesmo tempo".

Nogami também falou algo bem interessante, ele disse que se não houvesse GamePad, não seria capaz de criar o jogo.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.