Vídeo divulgado do game Master Reboot para Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmRpZWdhbWVtYWcuY29tL21lZGlhL21hc3Rlci1yZWJvb3QuanBn

Disponível agora para PC e PS3, Master Reboot também chega em breve para o Wii U via Nintendo eShop, de acordo com a produtora Wales Interactive.

Este é um jogo de aventura em primeira pessoa de quebra-cabeça psicológico, situada no interior da Soul Cloud. Em um futuro não muito distante, eles criaram a Soul Cloud, um servidor gigante que contém os dados de sua alma e as memórias quando você morre.

IMAGEaHR0cDovL2luZGllc3RhdGlrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9zc183MGI4MTZiYWQxZjIyNDI0ZDgyZWZjMWMyYzYxMTgyNzVjNmE2N2NjLjE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Soul Cloud está repleta de ilhas flutuantes, cada ilha parece uma cidade; aldeia ou cidade cheia de salas, arranha-céus e casas que possuem memória das pessoas. Para abrigar sua Alma, um membro da família (ou a si mesmo antes de morrer) compra uma ilha na Nuvem da alma onde o servidor irá gerar quartos, casas ou arranha-céus que possuem cada memória do passado da paessoa falecida, ou de memórias de sua escolha.

Quando começa o jogo a sua identidade é desconhecida, você é simplesmente é uma representação digital de que você era uma vez quando estava vivo, em que foi transferido para uma rede infinita de memórias de pessoas chamado de Soul Cloud.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMjUxODUwL3NzX2NiZjFlMmFjMjJkNWIwZTExZmM2MjdlOWJiNjIyNWI4NmRlM2RmM2QuMTkyMHgxMDgwLmpwZz90PTEzODc0NDc3MTQ=

Para começar a sua transferência para a sua nova existência digital é simples, você se sentará em um monotrilho transportando o jogador para o seu novo lar, um lugar onde você pode viver todas as suas memórias favoritas de todos os tempos. Mas algo é diferente, uma sensação de ansiedade vem sobre você e algo acontece causando-lhe a black-out.

Você acorda em uma praia deserta, sem qualquer conhecimento de quem você é ou onde você está. Olhando em volta, tudo que você conhecia aparentemente foi apagado de sua memória.

SjZhSU9iRE54WXc=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque