Em entrevista, Nintendo sugere que futuro game com Mario vai usar conectividade entre Wii U e 3DS

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0ydU5nblMwbWZnZy9VNlM3N3Q0eDlxSS9BQUFBQUFBQW1Ocy9yZE5ad3pRUmcxRS9zMTYwMC9OaW50ZW5kby1XaWktVS0zRFMucG5n

O site IGN teve a oportunidade de conversar com dois dos principais líderes de times de desenvolvimento na Nintendo, Shigeru Miyamoto e Shinya Takahashi, sobre o futuro da conectividade entre Wii U e 3DS. Por que somente agora, com Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, será possível usar a conexão entre os dois consoles? Teremos outros games compatíveis com o recurso no futuro próximo? Segundo Miyamoto, nos novos games da série Super Smash Bros. pareceu natural para a Nintendo aproveitar esta funcionalidade, tornando possível evoluir seus lutadores na versão para 3DS para posteriormente enviá-los ao Wii U e jogar com eles no console de mesa. Complementando sua resposta, Miyamoto revelou que havia a intenção de fazer com que o Wii Fit Meter - acessório que mede calorias gastas, disponibilizado para uso no game Wii Fit U - se comunicasse com o 3DS, mas por alguma razão o conceito foi descartado.

Outra ideia bem interessante da Nintendo envolvia usar o Wii U como uma espécie de sensor de chegada, onde o console saberia quando você chegasse em casa até mesmo antes do seu cachorro perceber isso, caso estivesse com um 3DS consigo. Ao final da entrevista porém, Miyamoto e Takahashi pareciam estar em dúvida sobre se deveriam ou não compartilhar uma informação com o repórter, a respeito de um futuro lançamento no qual a Nintendo está trabalhando que, de certa forma, utiliza a conexão entre Wii U e 3DS. Eles decidiram então deixar uma espécie de enigma no ar em relação a este game, que você pode tentar adivinhar lendo o que eles disseram logo abaixo.

Miyamoto: Não podemos dizer o título, podemos?

Takahashi: Certamente não.

Miyamoto: Se você dissesse, eles ficariam realmente empolgados.

Takahashi: Estamos pensando naquele com Mario e Donkey Kong.

Segundo o repórter José Otero, a Nintendo acabou não especificando do que se trata este título, ou mesmo se estavam falando de games separados: um do Mario, um do Donkey Kong. Mas sem dúvida a sugestão é bastante animadora para quem espera ver mais games utilizando a conectividade entre Wii U e 3DS no futuro.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,