Dead Rising 3 para PC "é a melhor versão", diz Capcom

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyLW5ldHdvcmsuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvZGVhZF9yaXNpbmdfM19nYW1lLXdpZGUxLmpwZw==

O Produtor Lider, John Airhart, disse que Dead Rising 3 no PC será a melhor versão do jogo, longe de ser "apenas um port", durante uma entrevista na E3 deste ano.

"Dead Rising 3 para PC está vindo com as coisas que os jogadores de PC esperam encontrar, como muitas opções gráficas realmente agradáveis", ele nos disse. "Resolução suportada por qualquer tipo de monitor, diferentes combinações de teclas que podem ser personalizadas, para que ele realmente se mostre como a melhor versão do jogo. Parece uma versão autêntica para PC, e não apenas um port que acabamos de enviar para as lojas."

A decisão da Microsoft de lançar drivers do controle de Xbox One para PC foi um choque para ele.

"Esta foi uma surpresa para mim. Então eu imediatamente baixei o driver para PC e usei no jogo, funciona perfeitamente de forma maravilhosa. Mas os jogadores de PC estão acostumados com a sensação de uma resposta rápida do mouse, então quando você está jogando Dead Rising 3 você tem isso absolutamente, você pode girar e mirar ainda mais rápido do que você poderia com um controle, e isso é algo que os jogadores do teclado e mouse esperam."

bentonio18
bentonio18