TLOU no PS4 não suportará pré-load; ND devs: Você não jogará da mesma forma depois de jogá-lo à 60fps

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5ldHVkby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvVGhlLUxhc3Qtb2YtVXMuanBn

The Last of Us Remastered para PS4 resta apenas pouco mais de um mês, uma vez que vai lançar em 29 de julho, e há uma boa notícia e uma má notícia sobre isso.

Como de costume, vamos começar com a má. Infelizmente o jogo não estará disponível para pré-load, e a razão parece plausível, explicado pela gerente de distribuição digital Chieh Chen em um comentário no Blog do PlayStation.

"Desde a pré-encomenda de The Last of Us Remastered que começou antes de 20 de maio de 2014, este título não irá suportar o recurso de pré-load."

Chen também explicou que "a pré-encomenda para este título é um pouco diferente", fazendo com que ele não utilize os recursos de pré-encomenda recentemente introduzidas na loja (que, por exemplo, faz o botão de compra aparecer como "pré-encomenda "em vez de" add to cart ").

Passando para a boa notícia, parece que o pessoal da Naughty Dog foram playtesting o jogo ultimamente, e Uncharted 4 Chumbo Game Designer Kurt Mugenau parece ser definitivamente entusiasmado com a mudança para 60 FPS:

"Joguei # Tlou à 60 fps esta noite pela primeira vez (60fps cutscenes e tudo mais). Transformador. Eu creio que agora eu não poderia jogá-lo de outra forma."

Mugenau também tranquilizou um fã que estava preocupado com cenas que poderiam perder o efeito cinematográfico rodando à 60fps:

"Eu estava preocupado com o efeito "novela" também, mas ao jogá-lo, é consistente com a jogabilidade, por isso se torna invisível."

Dynamics Artist Neilan Naicker também concordou com a sua impressão sobre o lado multiplayer:

"Essa tem sido uma grande experiência em jogar o multiplayer, eu não posso imaginar jogá-lo de outra maneira agora."

Curiosamente, nem todos da Naughty Dog tem a mesma opinião sobre o assunto, como artista em ambiente 3D Anthony Vaccaro comentou:

"MP Concordo totalmente com 60, mas single player eu ainda prefiro 30, se sente mais cinematográfica para mim. Posso ser parte da minoria.

Esta é apenas mais uma demonstração de que o diálogo entre os 30 e 60 fps é muitas vezes relativo à percepções muito pessoais e gostos.

60 FPS é grandioso, mas nem sempre a solução certa para cada jogo. Em alguns casos, é melhor ir para uma maior fidelidade ou efeitos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,