Bungie colaborou no desenvolvimento do DualShock 4

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWRlcXVlc3RpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8xMTEuanBn

A Bungie revelou que foi um dos estúdios que colaborou com a Sony no desenvolvimento do DualShock 4, graças à sua experiência no gênero dos jogos de ação.

Esta colaboração aconteceu muito antes dos diferentes acordos de promoção e conteúdos exclusivos de Destiny.

"Não sabíamos o que planejavam, mas ficou claro quando conversamos com a Sony que a sua visão era parecida com aquilo que queríamos fazer. Eles trabalharam conosco nos sistemas principais e no comando, tornando-o melhor para os jogos de tiros, ajudamos a melhorar isso para os jogadores, e ajudamos a incluir e a melhorar os aspectos sociais dos jogos," disse o chefe da comunidade da Bungie, Eric Osborne, ao Techradar.

A Bungie trabalhou durante muitos anos com a Microsoft e na série Halo, e Osborne pensa que por causa dessa aliança de longa duração com a concorrência será um desafio conquistar a comunidade PlayStation. No entanto está confiante que Destiny consiga tal proeza.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2dhZGdldHMuZGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvcGxheXN0YXRpb24tNC1kdWFsc2hvY2stNC1saWdodC1iYXItZGVjYWwtYnktZmxhbWluZy10b2FzdC5qcGc=

"Temos que fazer algumas incursões com os fãs da Sony que nunca experimentaram um jogo da Bungie. Estamos fazendo Destiny nas 4 plataformas que anunciamos; temos de garantir que em todas elas o jogo seja incrível, principalmente porque estamos perante a uma nova IP."

"Temos de ganhar todos os fãs. Mas, principalmente os da Sony, temos algum trabalho a fazer em termos de consciência e conseguir que as pessoas se entusiasmem com um jogo da Bungie," concluiu.

Destiny vai ser lançado no dia 9 de setembro.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas