Miyamoto diz que momentos difíceis são necessários para você descobrir o que precisa ser feito

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vSnRnMXhsdEhTQS9VNlE5X2VEU01jSS9BQUFBQUFBQVpmMC91cTJrd3BZejluVS9zMTYwMC9taXlhbW90by13aWktdS5wbmc=

O lendário game designer da Nintendo, Shigeru Miyamoto admitiu que a Nintendo está passando por extremas dificuldades no momento, enquanto o Wii U está "lutando" para sobreviver, mas ele também disse que é em momento de dificuldades, que você consegue fazer o seu melhor. Miyamoto disse que é nessas horas que você descobre o que precisa ser feito.

"Certamente nós já tivemos momentos difíceis antes, mas os números nunca foram tão ruins como são agora. Em meus anos de trabalho com a Nintendo, era sempre nos momentos mais difíceis que eu descobria o que seria a próxima novidade. E eu acho que nós vimos um pouco disso agora na última E3."

O Wii U estava precisando somente de um gás para começar a vender, um gás que Mario Kart 8 deu para o console, agora a Nintendo não pode parar. Deve aproveitar o hype e lançar jogo atrás de jogo, e aí com toda certeza o Wii U vai começar a brilhar.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque