Sony dá dicas para o retorno de antigos e amados personagens no PS4, Knack pode virar uma franquia

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2tuYWNreS5wbmc=

Ontem a Sony realizou a sua 97ª Assembleia Geral no Grand Prince Hotel New Takanawa em Tóquio e CEO da Sony Computer Entertainment Andrew House foi convidado a apresentar um relatório sobre os jogos disponíveis no PS4 e sobre os planos de software futuros.

IMAGEaHR0cDovL2thaWp1cG9wLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9zb255LWNlby1hbmRyZXctaG91c2UuanBn

House admitiu que há uma necessidade de desenvolver mais software no Japão e para o Japão, enquanto a situação em todo o mundo é melhor, com muitos editores e desenvolvedores que têm investido no desenvolvimento de jgos para o PS4, e muitos grandes jogos lançados para o público.

Sobre a própria Sony, House tocou dois pontos muito interessantes, mencionando que Knack é um dos softwares mais populares do PS4 e ele quer "valorizar" o personagem, possivelmente, o que implica que o trabalho de Mark Cerny (Criador do Hardware do PS4 e Knack)poderia se tornar uma franquia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2h1cC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvbWFyay1jZXJueS1rbmFjay5qcGc=

Mais interessante, House continuou dizendo que a empresa quer que os usuários experimentem no PS4 "personagens que as pessoas gostam" de jogos mais antigos.

Enquanto ele não especificou qualquer carácter pelo nome, alguns nomes vêm à mente. Sinta-se livre para nos avisar logo abaixo quais personagens antigos e amados que você gostaria de ver o retorno.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,