Call of Duty Ghosts: Invasion DLC Finalmente chegando para PC

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL0NhbGwtb2YtRHV0eS1HaG9zdHMtZmVhdHVyZS0xLTY3MngzNzIuanBn

Activision anunciou hoje que os jogadores de PC do Call of Duty: Ghosts serão capazes de colocar as mãos em Invasion finalmente, antes disponibilizado apenas nos consoles.Terceiro épico Pack DLC do jogo com o lançamento marcado para o dia 3 de julho. De acordo com o comunicado de imprensa, Invasion oferece aos jogadores quatro novos mapas multiplayer, cada um com uma ordem de campo único, além de "Awakening", o terceiro capítulo em quatro partes do episódio extinção.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lbmd1aWRlLmNvbS9kYXRhL2ltYWdlcy9mdWxsLzEyNTQ1L2NhbGwtb2YtZHV0eS1naG9zdHMtaW52YXNpb24tbWFwcy5qcGc/dz03MjA=

quatro novos mapas multiplayer de Invasion incluem:

- Infiltrados: Situado em uma cidade mexicana rural durante a celebração Dia de los Muertos (dia dos mortos), os jogadores que completam o mapa de Campo Order vão desbloquear o killstreak Morte Mariachi. Armado com duas pistolas, cada morte transformar inimigos em um outro membro da banda e um companheiro de equipe temporária.

- Faraó: No sítio arqueológico abandonado de um palácio do antigo Egito, os jogadores terão de estar à procura de monumentos em colapso e urnas cheias de escaravelhos comedores de carne, entre outras surpresas neste mapa multi-level. Os jogadores que desbloquear este mapa Campo ordem será bem recompensado por Anubis.

- Mutiny: A ilha caribenha remota abrigando um esconderijo pirata estranha completa com postos comerciais abandonados e celas de prisão, onde velocidade e força são uma obrigação dos jogadores, para navegar pelos caminhos estreitos e entrelaçados. Jogadores que desbloqueiam "de Mutiny" Campo Order vão encontrar-se escoltado por dois piratas fantasmas etéreos que terão todo prazer de enviar os inimigos até Davey Jones, em seu nome.

- Favela: Uma versão atualizada do mapa favorito dos fãs de Call of Duty: Modern Warfare 2, esta favela brasileira tem visto mudança substancial desde o seu lançamento original. Prédios em construção completos, enquanto outros se desintegraram em um estado de abandono. Os jogadores devem evitar a queda para a morte, enquanto atravessam o mapa de um prédio para o outro, evitando os atiradores inimigos aproveitando longas sightlines do mapa. Os jogadores que completarem "Favela" Campo Order pode chamar apoio aéreo a partir de uma vizinha Y-8 Gunship.

Call of Duty: Ghosts Invasion DLC Pack também vem com a próxima parcela em modo de Extinção do"Episódio 3: Awakening". Em Awakening, o time desce ao perigoso submundo alienígena para atacar a fortaleza subterrânea dos Antepassados, os misteriosos fantoches-mestres por trás da invasão Cryptid. Armado com uma série de novas armas e equipamentos de oi-tech, a equipe deve penetrar em uma série de barreiras defensivas para chegar a Arca e desvendar os segredos de poderes psíquicos dos antepassados. À medida que a batalha final se aproxima, o destino da Terra e o futuro da raça humana estão na balança.

Confira o Vídeo,e aproveite.

ZjVhYk1pLUVxSzQ=

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan
Publicações em Destaque