Watch Dogs: Por que tanto rebuliço?

#Artigo Publicado por Rafatico, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvcHQtQlIvZ2FtZS93YXRjaGRvZ3Mvd2F0Y2hkb2dzLyU1QkhvbWUlMjBQYWdlJTIwQ2Fyb3VzZWwlNUQlMjBBaWRlbl9OZXdLZXlBcnRfOTk4MjguanBn

Muitas pessoas ficaram extremamente decepcionadas com o recente lançamento da Ubisoft Entertainment: Watch Dogs. Por que no final o jogo decepcionou tantos jogadores? É a chamada quebra de expectativa.

Watch Dogs não é um jogo nem um pouco ruim, possui uma excelente jogabilidade (que peca em certas áreas), um enredo que não é incomum, mas que foi muito bem trabalhado e outras características que deixam o jogo divertido para se jogar por horas.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvcHQtQlIvZ2FtZS93YXRjaGRvZ3Mvd2F0Y2hkb2dzLyU1QkhvbWUlMjBQYWdlJTIwQ2Fyb3VzZWwlNUQlMjBBaWRlbl9DYXJfU2xpZGVfOTk4MjUuanBn

Então por que tanto rebuliço sobre o jogo? Se muitos, assim como eu, acompanharam Watch Dogs desde o dia que foi anunciado, sabe que a Ubisoft investiu massivamente na propaganda, cuja qual nos mostrava aspectos épicos do jogo, totalmente inovadores e que nos proporcionaria algo diferente de tudo que já tínhamos visto nesses longos anos desde que os jogos haviam sido inventados. Não esperem que eu critique essa atitude, é propaganda, nenhuma empresa expõem seu produto mostrando os pontos negativos do mesmo. Consequentemente isso elevou a expectativa de todos que aguardavam ansiosamente por esse jogo e qualquer erro por mais pequeno que fosse teria um peso enorme na opinião de quem jogou Watch Dogs.

A Ubisoft pode ter exagerado na propaganda, prometendo experiências totalmente diferente, quando se tratava apenas de coisas que conhecíamos com um certo "upgrade". Mas por mais de todas as críticas, comparações, crucificações entorno de Watch Dogs ele não deixa de ser um bom jogo, odiado por uns, adorado por outros e amado pela grande maioria. Não lhe prometo que vai ser o jogo mais épico que você irá jogar, mas prometo que lhe trará boas horas de diversão.

Rafatico
Rafatico
Publicações em Destaque