Título de survival horror Outlast está agora disponível para Xbox One

#Notícia Publicado por fidoboy, em .

Como uma criatura subindo das profundezas do seu próprio inferno psicológico, o título indie de horror de sobrevivência Outlast apareceu do nada e agora está disponível para compra no Xbox Store.

Anteriormente disponível apenas no PC e PS4, Outlast pits-lo como jornalista Miles Upshur, que invade o Mount Massive Asylum e descobre que as chamadas sinopse lançamento "uma linha aterrorizante entre ciência e religião, natureza e algo completamente diferente". Desenvolvido pela canadense Red Barrels, Outlast é um assunto na primeira pessoa que co-fundador Philipe Morin descreve como contendo "violência intensa, sangue, conteúdo sexual gráfico e linguagem forte". Como irmã site CVG observa, vários críticos acho que é uma coisa muito boa.

Grande notícia. O que é estranho é que ela rompe acordo de paridade plataforma da Microsoft , que estipula um jogo deve ser lançado no Xbox, ao mesmo tempo que outras plataformas. Nem eram Red Barrels na primeira lista de ID desenvolvedores @ Xbox confirmados . No entanto, da Microsoft, diretor do programa de ID @ Xbox , Chris Charla, disse que os desenvolvedores preocupados com a cláusula "deve enviar e-mail me!"

Você pode colocar seu dinheiro em Outlast agora, mas você não será capaz de reproduzi-lo até 24 de junho. Aqui está o link para Outlast na loja Xbox , onde ele vai te custar £ 15,99 / EUA $ 19,99 / R $ 26,95. Nós vamos ter uma revisão assim que encontrar um funcionário corajoso o suficiente para jogá-lo.

fidoboy
fidoboy
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil