Anunciado novo trailer de Tormenta - Desafio dos Deuses

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Como dissemos aqui ontem o desenvolvedor do game brasileiro "Tormenta - Desafio dos Deuses" havia prometido uma grande novidade sobre o jogo para hoje.

Especulamos por aqui que poderia ser o primeiro trailer do game, mas afinal acabou sendo apenas o anuncio e uma data para esse trailer, que será apresentado na próxima terça feira, 24/06/2014.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWdydS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14ZnAxL3QxLjAtOS8xMDMxMjM3OV8xMDE1MjEzMDI2NzE3MTkzMl82NTQzNTc0MjIzNDQwNjA2MDAzX24uanBn

O game foi financiado em abril do ano passado via crowfunding e pretende expandir o universo de RPG, Tormenta, criado na década de 1990 na antiga revista de RPG Dragão Brasil. O universo de Tormenta já conta com livros, suplementos, séries de quadrinhos e agora vai ter também seu próprio jogo eletrônico, algo bastante esperado para quem jogou RPG nas ultimas duas décadas.

Segundo o coordenador do projeto, Edh Muller, o vídeo do game já está pronto e estarão utilizando os próximos dias para melhorar o material e para fechar parcerias com canais de imprensa.

Por enquanto fiquem com um vídeo vazado no SBGames do ano passado:

c25NQndJQWZWd0kjdD0xOA==

É preciso perceber no entanto que esse vídeo não reflete as características finais do jogo. Hoje o jogo já está pronto, mas o que se vê no vídeo acima é um alpha interno de como o game se encontrava um ano atrás.

IMAGEaHR0cDovL3BsYXluYml6LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9Ub3JtZW50YS1TY2VuZXMuanBn

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque