The Witcher 3 - Atual Geração de Consoles equivalem ao PC no High, Ultra Settings " O auge dos Jogos "

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1RoZS1XaXRjaGVyLTMtZmVhdHVyZS00LTY3MngzNzIuanBn

Depois do que aconteceu com Watch Dogs, varios jogadores de PC estão um pouco céticos sobre todos os próximos lançamentos de PC. Um jogo que tem surpreendido a todos com seu visual é The Witcher 3, um jogo que coloca Watch Dogs para vergonha e é considerado como um "verdadeiro" jogo next-gen.

Falando com Eurogamer, o produtor executivo John Mamais confirmou que a versão PC de The Witcher 3 vai ficar muito melhor do que o sua versão do console (em configurações Ultra). Mamais descreve as configurações de The Witcher 3 como "o auge dos jogos", e detalhou as características que serão implementadas.

De acordo com Mamais, as configurações Ultra do jogo trará mais física, mais pós-processamento e pele mais realista. Nós sabemos de fato que a pele realista será ativada via PhysX da Nvidia, por isso vai ser interessante ver se os usuários da AMD serão capazes de desfrutar de tal recurso.

Mamais também afirmou que a versão do console é equivalente às altas configurações da versão PC. Não só isso, mas o jogo será executado em 900p/30fps em consoles atual geração (embora a equipe adoraria alcançar 1080p tanto no PS4 quanto Xbox One).

Em suma, a versão PC vai ficar melhor, mas como Mamais vem sugerido, os jogadores de PC irão precisar de uma máquina um tanto modesta para usar, se eles querem realmente desfrutar de The Witcher 3, com suas configurações Ultra.

The Witcher 3:Wild Hunt se encontra em produção, planejado para Fevereiro de 2015

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan
Publicações em Destaque