Ubisoft acredita no Wii U, mas tudo depende do preço

#Notícia Publicado por eack.df, em .

E revela que tem um jogo para anunciar para o console.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vZW4tR0IvaW1hZ2VzL3Zpc3UtY29uY291cnN0Y20yMTcwNzUzLnBuZw==

Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, acredita que o Wii U pode ser um console de sucesso no futuro, mas tudo dependerá do preço, que será crucial para aumentar a base instalada de consoles.

"Com Mario Kart, o Wii U deu um passo e esperamos que com Smash Bros. avance mais. Se a Nintendo colocar o preço certo na máquina, então terá a oportunidade de avançar mais ainda," disse Guillemot ao CVG.

A Ubisoft vai continuar a apoiar o Wii U em 2014 com o novo Just Dance e Watch Dogs, que será lançado durante o outono. Um dado curioso é que esta editora tem também um título para anunciar para o console, revela Guillemot, mas está esperando que a base instalada de jogadores cresça para lançá-lo no mercado.

"O jogo está à espera que mais máquinas estejam instaladas", disse o CEO da Ubisoft. "Estamos também à espera que a Nintendo consiga mais vendas para que possamos investir mais. Porque o problema que temos agora com a nova geração, é que estamos vendo menos jogos nos consoles da nova geração do que na geração passada ".

"A Nintendo tem que superar este ano, caso contrário vão ter menos jogos. Para justificar o investimento no console é preciso uma maior base instalada", concluiu.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília