Alkimya: Jogo brasileiro inspirado em Zelda, Fable e The Witcher já tem nome e novo vídeo

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWF0bC54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGExL3QxLjAtOS9xODMvczcyMHg3MjAvMTA0NDg4MjNfNjg2NTkxODM0NzI3NzcwXzQzMzkyOTEyMTU0NTk0MTQwOTNfbi5qcGc=

Há algum tempo falamos de um novo game sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro BAD MINIONS, na época chamado apenas de "Projeto RPG" programado para o PC.

Bem, o jogo já tem nome e se chamará Alkimya e para completar disponibilizaram o primeiro vídeo com os primeiros testes inicias e parecem bem impressionantes para um projeto com apenas 45 dias de desenvolvimento.

WnUwZng2ejhhN0E=

O vídeo a movimentação do personagem, um homúnculo da terra que segue o personagem, primeiros testes de ataque, e um cenário padrão que segundo eles foi construído apenas para que o personagem não ficasse andando no vazio.

Em sua página pessoal afirmam que esses são os primeiros testes e que muito ainda será feito, então a qualidade dos gráficos e das animações ainda não correspondem ao resultado final do jogo.

Segundo os desenvolvedores Alkimya será um RPG Adventure, inspirado em jogos como Zelda, Fable, The Witch e Chrono Trigger!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWUtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14YWYxL3QxLjAtOS8xMDI0NTQ4N182NjUzMzI5NTAxODY5OTJfMTQ1ODU5Njg2ODgzMTkwMTczN19uLmpwZw==

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque