Miyamoto fala sobre consoles de Realidade Virtual, inovação e futuro do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IekVqUm00WmpyWS9VNTlZYkRCOVdlSS9BQUFBQUFBQVpWay9DSThoTUl3bXpPWS9zMTYwMC9ndHlfc2hpZ2VydV9taXlhbW90b19scGxfMTMwMzIwX3dtYWluLmpwZw==

Depois da E3 muitas entrevistas com Shigeru Miyamoto, o grande game designer da Nintendo, começaram a a sair.

Essa entrevista é com o site Time, onde Miyamoto fala sobre a Nintendo lançar um console de realidade virtual, futuras atualizações para o Wii U e muito mais. Tudo que o que foi falado por Miyamoto você confere abaixo.

Sobre a possibilidade da Nintendo lançar um vídeo game de realidade virtual:

Estamos fazendo as nossas próprias experiências com realidade virtual, de volta com o Virtual Boy. O 3DS foi projetado com um pouco disso em mente, com o seu 3D estereoscópico. Então, nós estamos sempre olhando para o hardware e avaliando o que é possível. E, claro, entendemos que o hardware e tecnologia começaram a cair de preço, mas isso ainda não está em uma base de custo que onde o produto é fácil para o mercado de massa comprar.

Como designers de jogos, nós da Nintendo estamos muito interessados ​​na tecnologia de realidade virtual e o que ela pode fazer, mas ao mesmo tempo, o que estamos tentando fazer com o Wii U é criar jogos para todos poderem jogar em sua sala de estar. O Wii U é destinado para ser divertido não só para as pessoas que estão jogando, mas também para as pessoas que estão assistindo o jogador.

Quando você pensa sobre o que a realidade virtual, isso significa que quando você coloca o óculos para jogador, você está sozinho. Um contraste direto do que estamos tentando fazer com o Wii U. E sinto um pouco de mal estar pensando se essa é ou não a melhor maneira para as pessoas jogadores.

Miyamoto sobre a Nintendo e suas inovações:

Eu acho que há um grande número de maneiras usadas para você surpreender o público. Certamente algumas delas podem ser só com gráficos, ou com personagens e coisas assim. Mas também acredito na capacidade de não só surpreender as pessoas com altas especificações, mas também usando inovação, originalidade e surpresas dentro de jogos.

Para mim, onde eu muitas vezes luta é quando você apresenta uma idéia e então você leva muito tempo para trazer essa ideia para fruição por causa da quantidade de trabalho que vai para a criação de todos os detalhes necessários. Por isso tendem a procurar algo que me permite criar minhas idéias de uma forma que não requer tanto trabalho. Eu acho que isso é capaz de trazer-nos mais perto do que torna o jogo divertido e interessante.

Futuras atualizações para o Wii U:

Nós estamos trabalhando em atualizações adicionais para o sistema, mas o desafio é que toda vez que você vai fazer uma atualização tão grande, isso requer um pouco de testes. Nós não podemos fazer isso com muita frequência, mas posso dizer que já estamos trabalhando na próxima atualização do sistema.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,