Reggie diz que ainda não é hora da Nintendo investir em realidade virtual

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rbHNNNDNqUlVLOC9VNTN1dEJydy1rSS9BQUFBQUFBQVpSMC9RUkVsQnRaazJpWS9zMTYwMC9vY3VsdXMyLmpwZw==

O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime revelou que ainda não é o momento para a Nintendo investir em tecnologias de realidade virtual. Mas, quando esse momento chegar, Reggie disse que a Nintendo vai entregar uma experiência de realidade virtual divertida e que os fãs vão adorar.

"Para nós, tudo que é relacionado ao gameplay precisa ser divertido. É isso o que queremos, uma experiência divertida e atraente. Nesse momento, ainda não é a hora de trabalhar nisso. Certamente é algo que estamos de olho, ficamos ligados em um grande número de tecnologias. Quando ela permitir uma experiência divertida, nós estaremos lá."

Lembrando que em 1995, a Nintendo resolveu investir em realidade virtual e lançou o fracassado Virtual Boy, que teve pouca aceitação no mercado, pois era muito caro e causava dores de cabeça na maioria das pessoas que o jogavam. Ele foi descontinuado menos de um ano após seu lançamento... A Nintendo pode estar mantendo seu pé atrás por conta disso.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,